• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2013, 09:22 AM
(04-06-2013, 09:16 AM)Winchester Escreveu: Lembrei de mais uma que aconteceu no domingo, no mesmo dia do cara do cachecol, eu estava na rua com alguns amigos manginas, quando um deles tira o celular e começa a tirar fotos deles mesmos (aquele tipo de foto que tiram em algum lugar pra mostrarem que estão lá ''e está muito bom'' pra por invejinha em quem não foi), eu estava conversando com outros amigos à alguns metros de distância dalí, quando me aproximo, o cara tava conferindo as fotos que havia tirado, tava postando no Facebook apenas por uma razão: Pra ver quantas meninas curtiam a droga da foto, agora imaginem, a festa rolando e 3 caras se amontoando em cima da tela do celular pra ver quantas curtidas das vadias eles ganhavam, me lembro que um deles ainda disse: • Pô cara, 7 curtidas heim, até a fulana curtiu, e olhou admirado pro outro amigo mangina que também gostou e ficou sorrindo igual o imbecil, pra minha sorte eu estava com a barriga vazia naquele momento, senão teria que procurar algum lugar pra bater o barro que esse tipo de manginisse tem um efeito laxante poderoso.

.

Caralho, tão piores q vadias... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas - por Winchester - 23-03-2013, 10:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Appollo 8 6,897 02-01-2018, 05:42 PM
Última Mensagem: clockwork0range
  The Political Compass(Bussola politica) Teste-Suas idéias são de Direita ou esquerda. AKRAME 0 2,132 06-12-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo