• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento atolado na matrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento atolado na matrix
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 09:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 09:11 AM por Tiago Sorine.)
(03-06-2013, 03:42 PM)Mr. T Escreveu: Caralho Confrade Destro,
Essa leitura me faz sangrar pelos olhos!!
- Como assim o cara assume um EAA de um bandido e ainda vive barganhando sexo???!!!:rage

Minha nossa senhora do aditivo para motores!
Como pode ser verdade uma porra dessas, confrade!

Fico eu, cá em meu sofá questionando: O que leva um cretino a se enfiar de tal maneira em um buraco sem fim desses!!!

Confrade Mr. T, o que leva um cara a se foder desse jeito é o medo.
Não o medo real, mas sim um medo que é incutido na cabeça dos homens desde cedo: a solteirice. Desde novos os meninos são ensinados, doutrinados que nao conseguirão ser felizes sozinhos, e que a felicidade pra ele só será atingida ao estar com uma namorada, uma esposa.

Então o cara deixa-se controlar por esse medo de estar sozinho (que para ele signfica solidão facepalmSmile e não raciocina direito. Deixa se levar pelas emoções e se afunda. No caso que os confrades Destro e WilliamWallace relataram, os caras sabem que tem algo errado, mas têm medo de descobrir a verdade:
Destro Escreveu:Esta semana este infeliz estava me contando e se questionando porque será que a mulherzinha que é casada com ele a 15 anos quase nunca faz sexo com ele e só dá despesa.

WilliamWallace Escreveu:E não foi falta de conselho: meu amigo o avisou sobre quão injusta era tal situação e o cara resolveu reagir: Ficou de mal da esposa. Ele reclamou, ela se vitimou e ficaram sem conversar por alguns dias(...)
Eles sabem que existe algo errado.
Infelizmente é um mal que o homem mediano (ou não) é acometido. São amigos, família, mídia, sociedade, dizendo e pregando aos quatro ventos: "Vc nunca será feliz sozinho! Vc tem que casar! Vc tem que namorar para ser feliz! Homens não se bastam! Para ser respeitado vc tem que casar!"

E acaba tbm sendo um motivo da existência de tantos CSPs, pq o cara vive deprimido, cabisbaixo, quando aparece a primeira ele já vai dizendo :"Case comigo meu amozinho...tiiiiiiiiii amuuuuu!!!!" facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Casamento atolado na matrix - por WilliamWallace - 02-06-2013, 02:20 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo