• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Cara de bom moço
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cara de bom moço
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-06-2013, 11:45 AM
Pequeno relato:

Antes de conhecer a Real eu era um completo paspalho: magrelo com bracinho de macarrão, cara de nerd (uso óculos), postura de perdedor, fala ridícula (tenho voz de Fred Mercury prateado)... e outras paspalhices que me deixavam com "cara de bom moço"... facepalm:

Era sempre tirado de miguxo sem bolas, me pediam favores a toda hora (principalmente mulheres), e por aí vai... facepalm:

Pois bem, depois de ler muito material, depoimentos, relatos, refletir e ouvir conselhos dos confrades daqui do FB me dei conta de quão paspalho eu era e passei a dar um pouco de atenção ao desenvolvimento pessoal com relação a isso...

Comecei a melhorar a postura, prestar atenção na fala, estou seguindo o Convict Conditioning, cuidando da alimentação, procurando me vestir mais virilmente, enfim... na medida do possível tô investindo nisso...

Resultados:

- Físico: já ganhei um pouco de músculo, perdi quase toda a pança;

- Postura: creio que devido à melhora física ganhei um pouco mais de confiança e a postura já deu uma melhora significativa;

- Comunicação: mesmo com voz de Fred Mercury prateado, consigo me expressar melhor, estou falando menos e me fazendo ouvir mais;

- Aparência: estou seguindo à risca velhos ensinamentos passados pelo meu pai quanto a cuidados pessoais (barba feita, cabelo arrumado, roupas sempre limpas e passadas, sapatos engraxados...);

- Mulheres: o nível das mulheres com quem me relaciono subiu um pouco;

- E o que mais me deixou contente: já aconteceu algumas vezes de me perguntarem se sou "militar". Creio que isso seja positivo, pois o militar estaria entre o "bom moço" e o "bad boy"...

Sei que o caminho a percorrer é muito longo e eu ainda tô no começo... mas já evoluindo.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Cara de bom moço - por Cliff - 01-06-2013, 06:10 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo