01-06-2013, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 06:41 PM por Bnktop.)
(30-05-2013, 08:50 PM)São Jorge Escreveu: Rapaz, essa foi a primeira pergunta que me fiz. Será que é dele mesmo? Pelo passado obscuro da mulher dele, nao duvido nada que a criança vá nascer a cara do jardineiro.
E com certeza nao vou me meter em nada. No máximo oferecer um ombro quando ela largar ele e exigir pensao. O cara nao aprende. Sabe o que ele me disse?
"Vai ser bom porque agora vou focar 100% no trabalho, vou passar a ganhar mais pra cuidar dela e da criança. Deus sabe o que faz".
Na boa...
Confrade, não dê o peixe, ensine ele a pescar. Dar seu ombro e seu tempo para ele chorar, só vai premiar toda a cagada que ele arranjou pra vida dele com esta puta. Aliás, ele teve sorte, porque esta puta jogou de forma aberta com ele, usou, usou e usou, e ainda o humilhou escancaradamente, ele só não conseguiu ver e reagir por causa da matriz e da manipulação feminina. Na melhor das hipóteses, é melhor ele descobrir o quanto antes a procedência da criança, e torcer para que não seja dele, e fugir, pois o estrago esta feito e o choque talvez o faça acordar. Patrimônio, provavelmente ela já vai tomar, jogou o emprego no lixo e se mudou pra casa dele, o migué tá pronto e ele esta fodido.
-
Agora deixe a natureza fazer o seu curso, não premie o comportamento dele. Jogue o material da Real sobre ele, e no máximo limite-se a indicá-lo mais material, e lhe tirar as dúvidas. Talvez ele acorde e se torne um GDR, ou talvez continue atolado nisso; mas cuidado ao seu envolver. Este tipo de gente tem mania de descontar as frustrações e ofender as únicas pessoas que a rodeiam e o querem bem, não adianta; é o tipo de gente que pega a mulher no flagra e vai acertar as contas com o amante, e chorar no colo da puta, perguntando aonde errou.