• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aceitar a mentira ? Alita !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aceitar a mentira ? Alita !
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2013, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2013, 01:21 AM por PRAGAKHAM.)
A dois lados da moeda.
Quando se sentimos irritados com estas mentiras ou brincadeiras e trapaças e pq ainda estamos ligados e conectados diretamente a mulher, estamos na posição de pai, querendo corrigir um erro que e da genética da mulher que nem os melhores cientistas do mundo conseguira ! Esta questão só de quem as criou , que pode apagar estas qualidades do mal, somente o satanas rss.
Quando aceitamos, ou deixamos passar desapercebidos, tal coisa, e pq temos convicção e certeza primeiramente que sera uma moeda de troca, sera algo em torno de fingir de ovelha para pegar a ovelha, então passamos para o estado automático de trapaceio moral, usando na mesma altura , o nível de que também elas usam com nos, elas fazem por dominar, por testar a relação, para ver o lado egoísta emocional delas, nos fazemos por dois motivos ou porque gostamos da mulher, ou porque gostamos do sexo da mulher a posição gostar do sexo da mulher e bem mais visto pois , nos enxergamos bem superior e intacto sobre a mulher, pois estamos ali a penas pra gozar e ir embora, perdendo apenas um tempo necessário com futilidades para alivio das bolas, o efeito de um sniper, e se vestir como pedras, e como vegetação por onde os seus inimigos passam , o lobo em pele de cordeiro, exemplos assim e como usar a engenharia social , quando nos sentimos irritados com isso devemos parar pensar e analisar ate qual nível estamos ligados a tal mulher porque pode ser destrutivo ao homem, pq isto acarreta níveis dramáticos de loucura pq muitas mulheres vence o fraco homem pelo cansaço emocional, pq talvez ele pensa que com isso esta dominando a relação e sua parceira e uma simples mulherzinha ingenua dona de casa que o ama, e esses trotes ou trapaceio fazem parte de joguinhos amorosos de casal. Quando ele acordar sera tarde estara enfiado em mar de bosta e lama, e sua dominadora estará com a coleira na mão esperando o momento para dominar e enfiar o dedo no cu dele. deixando o na escravidão total e partindo para outro, assim elas fazem te enganam, te trapaceiam, te dominam, te acorrenta, te enfraquece, destrói vc todo, e te joga no lixo e como mulhers vampiras te sugam ate secar.srss
Então se aceitar tal jogos, sem sã consciência que vc não esta embriagado pelo estado desgraçado chamado paixão ou amor.
Caso não esteja aproveite do melhor modo possível as brincadeiras de criança , aproveite brinque , ame, GOZO, de um adeus e parta para outra.
Aceitar friamente com o coração quente certas coisas de mulher, te coloca num estado de equilíbrio mental que o sexo vira um anestésico para os testículos.
A manipulação masculina quando tem aceitação sobre a manipulação brincalhona maldosa da mulher, te eleva mais alto do que ela, e um resultado ja esperado, tipo vc ja sabe o final da conversa, apenas faz mimicas com o cara para completar o ato.
O bom e saber separar as coisas, se aceita amando vc deve parar e ajustar as coisas ,se esta apenas gozando faça teatro com as mulheres, pois elas sempre viverão no mundo da ilusão e qualquer coisas que fazerem para as deixarem felizes vcs terão o corpo delas em suas mãos.
E como levar pra beber uma mulher que ja bebe, mas fica embriaga pela sacanagem da paixão e não do alcool , mas e muito mas muito mais facil comer uma mulher que esta embriagada de paixão e alcooll!!!
Estas vcs devem descobrir e faze-las sempre!!!
Caso vcs desejam apenas ser livres como lobos, se forem para amar serão ovelhas!!
Quando eu quero comer uma mulher que me atrai, se ela me diz , eu sou virgem, apenas acredito e digo com um belo sorriso .Obrigado eu sou o primeiro, pensando na minha cabeça de cima, a debaixo me xinga, e logo diz para de pensar porra vamos logo comer!!
Que eu quero gozar, quando a cabeça debaixo gozo, a cabeça de cima diz para a mulher, poxa foi muito bom! Adoro vc, veste a roupa , preciso ir, deixo o ambiente na expectativa de amor, que tudo e lindo , abraço ,beijo, agradeço , essa parte fria e para que vc coloque a mulher na posição estepe , standy bye, sendo não descarte agora, la na frente vc pode precisar do corpo dela.
Supostamente vc deve sempre ser aquele homem que ela sonhava, enquanto ela estiver te servindo, também estar fazendo todo este esforço somente para ter o corpo ao lado, mas sem o ato e perda de tempo.
Toda mulher deseja um HOMEM ILUSÃO, como elas tentam conseguir isto através dos testes feitos pela mentira, pelo trapaceio, pelo enganar,
estes testes são somente para medir o grau de ciumes que vc senti por ela, ela pensa no cérebro de ervilha, se eu o atentei e ele ao mesmo tempo ficou nervoso, então quer dizer que ele me ama ou e apaixonado comigo, então se eu forçar mais a sacanagem, ele me amara a um nivel mais alto do que este que esta agora , então automaticamente os jogos de trapaça e mentira aumentara sobre vc!!
Então cultive o desapego a qualquer preço, pois assim nunca seras atingido, e vc poderá viajar sobre o mundo sexual das mulheres, se transformando em amores, maridos, cafajestes, rolo, pedreiros, artistas de cinema, lutadores de mma etc, depende de cada ilusão e de cada mulher que vc encontrar pela frente para ser sua presa e banquete!
Aproveita a vida cuide de seu coração e não do coração dos outros! Pois assim nunca o seu ficara jogado nem abandonado ao ponto de gerar tristeza e solidão para que ao tempo vc sai correndo atras da primeira , para que supra todo o vazio do seu coração!
Isso so Deus pode fazer! Mulher não ! Ela apenas lhe cobre a falta de sexo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aceitar a mentira ? Alita ! - por Mistério - 30-05-2013, 01:54 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,847 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,430 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,733 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,661 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,619 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo