• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Neymar leva bomba de espanholas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Neymar leva bomba de espanholas
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 07:38 PM
(30-05-2013, 07:25 PM)Vitor Escreveu: Esse piriquito de merda, que é um completo exemplo de merda pra mulekada(metrossexual boilao), nao fez e nao vai fazer merda nenhuma na seleção. La fora vai se fude mesmo, nivel dos zagueiros de lá no geral é muito melhor que no Brasil. Vamos ver se as firulas desse frango vai fazer sucesso por lá...

Porra, tenho tanta raiva desse cara, porque quando estudei por um período numa escola de playboy, tinha uns feladaputa QUE ERA FAN DO CARA, ACHAVA O CARA FODAO, SE VESTIA IGUAL O CARA e CORTAVA O CABELO IGUAL!facepalm:facepalm:

Porra conviver com esse tipo de ser humano, pelo menos na época que eu era mais estourado( e tinha conhecido a real recentemente) era muito ESTRESSANTE. So de lembrar dessa parada ae já tenho que faze uma visitinha no saco de pancada que instalei no quintal. PQP rsrs
yaoming

Kkkkk. Quanta revolta.
Mas, apesar de tudo, Neymar foi ídolo. Veja as tatuagens que as fãs fizeram:
01) Fabiane Costa de Olveira, de 14 anos, resolveu demonstrar isso na pele. A garota, que mora em Porto Alegre, tatuou nas costas a frase "A sua ousadia faz a minha alegria", uma alusão ao bordão "Ousadia e Alegria", usado pelo atacante santista. Ela tatuou também as inicias usadas por Neymar Júnior - N.J.R. - e uma coroa que ele vem usando como uma espécie de marca oficial.

http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...raque.html

02) Juliana Lemes foi mais longe e resolveu tatuar o nome do jogador na própria boca em 2011. 'Meu namorado disse: 'ou eu ou o Neymar?'. Eu disse: 'o Neymar', contou Juliana Lemes, mineira de 17 anos que tem o nome do craque no lábio.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,M...ORADO.html

03) A pior de todas. Fã desconhecida decidiu estampar o rosto do ídolo nas costas. A imagem com o resultado, que não foi tão bem sucedido assim, já está correndo pelas redes sociais.

http://extra.globo.com/esporte/fa-tatua-...46957.html

Passou a raiva, Vitor?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Neymar leva bomba de espanholas - por Rocky Balboa - 28-05-2013, 09:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Neymar: Genética afimar que ele é um Super Atleta, que nasce há cada 20 anos. Mandrake 9 4,160 25-10-2011, 10:52 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo