29-05-2013, 06:35 PM
(29-05-2013, 06:22 PM)TheShowOFF Escreveu:(29-05-2013, 06:05 PM)maverick_b Escreveu: Beleza galera,vlw aí comedores...continuem assim que vcs vão longe hein,sem falar q vcs são bem humildões
AHHH para de vitimismo porra!
Encare a realidade moleque do caralho!
Se existe uma coisa com a qual eu fico puto é ingratidão.
Todo mundo aqui tentou te ajudar da melhor maneira sempre, respondemos seus tópicos, te orientamos, te aconselhamos, até o Praga que não é de escrever muito veio e escreveu um dos melhores textos do ano da Real até agora pra te ajudar, o killer que é estudante em medicina foi no tópico que voce estava reclamando do seu joelho e te deu uma luz, todos na maior humildade.
E isso desde quando voce chegou por aqui!
Até relevamos seu portugues bizonho e tentamos te colocar no caminho da REAL.
Mas parece que não aprende PORRA!
Sempre insistindo nos mesmos erros, nas mesmas bobagens cabacisticas e quer o que? Que sejamos bonzinhos? Nem ler os materiais básicos voce leu... Paciencia tem limite porra!
Estamos aqui pra reerguer o sexo masculino e se o cara for bonachão que nem voce passará pelo corredor polones mesmo, até virar HOMEM, se não gosta a porta é serventia da casa!
Ninguém aqui vai passar a mão na sua cabeça porque voce não come ninguém.
Mas se quiser e evoluir e DEMONSTRAR isso através de atitudes e conhecimento agregado sempre estaremos aqui pra te ajudar...
Não tenho o português "bisonho",o que acontece é que muitas vezes eu mando as mensagens sem tempo e sem conferir e acabo deixando alguns erros passarem.E o fato de eu usar mtos "..." é só uma forma minha de escrever na internet...Mas realmente muitos aqui me ajudaram,não estou sendo ingrato,o meu comentário foi para os últimos caras que falaram que estavam rachando de rir e o escambau...Mas vc tem razão,e quanto as materiais básicos eu já li bastante coisa,não li tudo de NA mas já conheço os principais pontos...Inclusive eu já leio esse fórum muito antes de ter uma conta aqui,conheci esse fórum em uma pesquisa no google relacionado ao pua e os escambau...
http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...58729.html

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)