• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como chegar em uma safada que deu moral
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como chegar em uma safada que deu moral
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2013, 05:30 PM
(29-05-2013, 05:09 PM)Plissken Escreveu:
(29-05-2013, 04:41 PM)maverick_b Escreveu: Você deu a respostas mais séria até agora,valeu mesmo...
1-Foi oq eu fiz,eu nunca desvio o olhar heheheheh mas oq vc quis dizer pra não olhar pra bunda dela até ela desviar o olhar? Siginifica que eu posso comer ela com os olhos quando ela n estiver olhando? (ela vai saber de qualquer jeito,essas lazarentas tem uma visão periférica do caralho)

Elas não têm visão periférica PORRA NENHUMA! Se fosse assim elas dirigiriam melhor. O que elas têm é um sensor de paspalhos necessitados aguçadíssimo, e o que eu digo é pra você não ser o paspalho Número 98453473489245836097560962544783867680 que fica olhando paspalhamente pra bunda dela. "Comer ela com os olhos" só mostra o quanto você está necessitado.

2-É uma boa,e esse duvido que vc tenha culhões foi um desafio por acaso? kkkkkkkkk

Não. Isso não foi um desafio. É o que deduzo.

3-Não acho mto bom isso,pq nos sms é sempre uma enrolação,ai tem que marcar de sair e blablablá...Acho uma putisse isso,sem falar que eu n tenho carro n tenho porra nenhuma ai é foda...

Já expliquei o por quê do sms (acertei o "por quê"?).
Agora é uma afirmação: VOCÊ NÃO TEM CULHÕES PRA UM "MANO A MANO" COM ELA. AINDA. Essa "putisse" (seria "putice" o correto - burro, burrice; puta, putice) é o clássico jogo de atrair/repelir. A menos que você seja um mega destacadão TEM que "jogar" com ela.

se desse preferia pegar ela no colégio msm

Isso mesmo, vai lá e tenta "clinchá-la" em pleno colégio pra ver o que acontece... ela te esculacha, infla o ego estratosfericamente e você, paspalhão, se fode grandão... mas... tenta a sorte... tem males que vêm pra bem... um chute na boca do estômago de vez em quando faz você vomitar o que tá te fazendo mal

4-Duvido que você tenha culhões para isso ASHSAUHUASHSUAHSUHASUSHAUHASUSHAUSASAHUS

Reversal russa? kkkkkkkkkk

Cara mais elas são umas lazarentas pra saber quando vc está olhando pro peito delas...tá ligado aqueles documentários do animal planet? O bicho olhando com o canto do olho 360º pra ficar de olho no predador? Eu sempre lembro disso e fico rindo depois,devo ser retardado.Com relação ao "putice" é pq eu escrevo mto rápido e nem corrijo o texto,mas eu sei como se escreve.Eu nunca falei com ela,mas chegar pegando na cintura e se apresentando é uma boa,mas eu não sei oq falar depois...eu dou um sorrisinho e digo q só vim me apresentar? ahahahahha o foda é se ela quiser tirar minha mão da cintura dela,ficar tirando uma com a minha cara com as amiguinhas e etc...mas ai ela que vá tomar no meio do centro do olho do cu dela,eu simplesmente ignorarei.Igual aconteceu esses dias,na aula lá q eu tava me sentindo o gostosão tinha uma monte de mina dando moral,ai eu sentei do lado de uma pra fazer a prova e ela ficou me olhando com uma cara de safada ai eu ri pra ela e ela ficou rindo pra mim tbm kkk acho que se eu quisesse eu pegava ela naquele dia,ela tava mto fácil (sou burro,eu sei) ai esses dias eu encontrei ela no onibus (eu acho q era ela pelo menos,sou péssimo com fisionomia) e dei uns sorrisinhos pra ela,a vadia virou a cara e fingiu que nem me viu...ai eu desci no mesmo ponto que ela e quando a gente ia atravessar a rua ela ficou passando a mão no cabelo pra me mostrar a aliança dela...blz,cada um pro seu canto...Agora eu já ela umas duas vezes no colégio e ignorei completamente,como se ela fosse invísivel....Ai to reparando que ela tá prestando mais atenção em mim.Eu sempre fui mto orgulhoso,se antigamente uma mina me desse um fora desse eu n pegava ela mas nem q ela implorasse,preferia continuar bvl (eu era orgulhosos pra crlho) mas agora com a "Morte do Ego" eu vou continuar ignorando,mas se pintar a oportunidade eu passo a vara kkk
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Como chegar em uma safada que deu moral - por maverick_b - 28-05-2013, 02:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Já deu toco no trabalho inteiro Bruce Butler 51 7,371 24-12-2015, 05:25 PM
Última Mensagem: Smith
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,542 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo Bruce Butler 4 2,565 13-08-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  O feminazismo deu dinheiro e status às mulheres... Harry Balls 4 1,674 27-09-2013, 07:27 AM
Última Mensagem: Gekko
  A religião e a moral como moderadores da conduta humana barãozin 2 1,605 06-06-2013, 12:44 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo