28-05-2013, 05:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 05:28 PM por São Jorge.)
Na boa, galera, para de zoar. Eu tenho certeza que a dúvida dele é a de muitos aqui. A gente nao tem a resposta pra tudo.
Mas vou dizer a você o que funciona pra mim, cara.
Sou um cara comum que aprendeu por tentativa e erro. E na verdade, tudo o que se diz sobre como pegar mulher nao só está errado (inclusive aqui no fórum) como tudo pode ser resumido a uma coisa só.
É o seguinte, preste bastante atençao porque esse é um segredo que eu estou revelando somente aqui no Fórum do Búfalo.
E, por favor, nunca volte a abrir um livro sobre seduçao. Esqueça tudo mesmo, desde PUA até os conselhos trágicos de Nessahan Alita sobre olhar fixamente e horrorizar uma mulher.
Coloquei em spoiler pra organizar mais a informaçao.
E isso serve pra todo mundo aqui. Espero ter ajudado.
Clique em Show pra visualizar.
Mas vou dizer a você o que funciona pra mim, cara.
Sou um cara comum que aprendeu por tentativa e erro. E na verdade, tudo o que se diz sobre como pegar mulher nao só está errado (inclusive aqui no fórum) como tudo pode ser resumido a uma coisa só.
É o seguinte, preste bastante atençao porque esse é um segredo que eu estou revelando somente aqui no Fórum do Búfalo.
E, por favor, nunca volte a abrir um livro sobre seduçao. Esqueça tudo mesmo, desde PUA até os conselhos trágicos de Nessahan Alita sobre olhar fixamente e horrorizar uma mulher.
Coloquei em spoiler pra organizar mais a informaçao.
E isso serve pra todo mundo aqui. Espero ter ajudado.
Clique em Show pra visualizar.
Spoiler: