27-05-2013, 03:28 PM
Confrade Maverick
Tenho 29 anos, vou prestar o concurso da PM SP, e detalhe ja é a sexta vez que presto essa porra. Se é um sonho, corre atras, se vc esta com lesões trate-as.
Mas não fique com mimimim que vai entrar em depressão e mimimmi.
Confrade vc é jovem, vc tem o mundo todo pela frente, faça a porra da consulta se recupere, estude confie em vc e na sua capacidade, se vc passar bem, se não passar tente de novo.
Sabe confrade tenha em mente que a vida é uma batalha.
O gongo sou vc tem ue levantar não importa que oq ue vc ache ou como está levante vai pro centro do ringue e lute.
Vc é capaz, logico que vc almeja algo. Então planeje, organize-se e faça o que tem que ser feito.
O confrade Mandrake tem alguns estudos sobre metas e ações fale com ele.
Lute confrade, eu estou na minha sexta tentativa tenho mais duas, esse ano e o ano que vem.
Então não desista.
Veja algum curso pré militar, e vai se preparando.
Ousar lutar é ousar vencer ouse, ouse.
Tenho 29 anos, vou prestar o concurso da PM SP, e detalhe ja é a sexta vez que presto essa porra. Se é um sonho, corre atras, se vc esta com lesões trate-as.
Mas não fique com mimimim que vai entrar em depressão e mimimmi.
Confrade vc é jovem, vc tem o mundo todo pela frente, faça a porra da consulta se recupere, estude confie em vc e na sua capacidade, se vc passar bem, se não passar tente de novo.
Sabe confrade tenha em mente que a vida é uma batalha.
O gongo sou vc tem ue levantar não importa que oq ue vc ache ou como está levante vai pro centro do ringue e lute.
Vc é capaz, logico que vc almeja algo. Então planeje, organize-se e faça o que tem que ser feito.
O confrade Mandrake tem alguns estudos sobre metas e ações fale com ele.
Lute confrade, eu estou na minha sexta tentativa tenho mais duas, esse ano e o ano que vem.
Então não desista.
Veja algum curso pré militar, e vai se preparando.
Ousar lutar é ousar vencer ouse, ouse.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)