26-05-2013, 03:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2013, 03:16 AM por Sacerdote John Preston.)
Ao posar para a Sexy de fevereiro/2011, deu as seguintes declarações, na entrevista ao final do ensaio:
Perg: (Esse ensaio foi realizado numa casa de swing, onde Núbia posou com um casal de modelos) Se você tivesse que escolher um dos dois pra levar pra casa, seria o homem ou a mulher?
Resp: Os dois! O homem é uma delícia e a mulher é supergostosa!
Meu comentário: Bissexualidade de conveniência, só tá querendo pagar de "mulher mudééérna".
P: Ainda está solteira?
R: Estou e pretendo ficar pelo menos uns dois anos. Não está faltando homem hora nenhuma.
MC: Ela já tá com 39, não é mais ninfetinha. Quero ver quando a ficha cair...
:
P: Curto e grosso ou longo e fino?
R: Aquele que me satisfaça. Venha o que tiver que vier. Já tive de todos os tipos: finos que me fizeram felizes e grossos que me fizeram muito infelizes. Que seja bastante homem.
MC: Admitindo na cara dura que já rebolou em todo tipo de pica! Novamente pagando de "mulher mudééérna", mas na verdade se mostrando uma verdadeira p*ta.
Mas, cumia!
Em tempo: no site dela, declara que "é melhor ficar solteira por um tempo, mas sem essa de voltar para a pista!" Isso porque "no início deste ano, Núbia anunciou que está dando toda atenção para seu retorno ao trabalho, após passar um tempo lutando contra a depressão."
Além de tudo, perturbada das idéias! Agora já fiquei na dúvida se comia ou não...
Perg: (Esse ensaio foi realizado numa casa de swing, onde Núbia posou com um casal de modelos) Se você tivesse que escolher um dos dois pra levar pra casa, seria o homem ou a mulher?
Resp: Os dois! O homem é uma delícia e a mulher é supergostosa!
Meu comentário: Bissexualidade de conveniência, só tá querendo pagar de "mulher mudééérna".
P: Ainda está solteira?
R: Estou e pretendo ficar pelo menos uns dois anos. Não está faltando homem hora nenhuma.
MC: Ela já tá com 39, não é mais ninfetinha. Quero ver quando a ficha cair...
:P: Curto e grosso ou longo e fino?
R: Aquele que me satisfaça. Venha o que tiver que vier. Já tive de todos os tipos: finos que me fizeram felizes e grossos que me fizeram muito infelizes. Que seja bastante homem.
MC: Admitindo na cara dura que já rebolou em todo tipo de pica! Novamente pagando de "mulher mudééérna", mas na verdade se mostrando uma verdadeira p*ta.
Mas, cumia!

Em tempo: no site dela, declara que "é melhor ficar solteira por um tempo, mas sem essa de voltar para a pista!" Isso porque "no início deste ano, Núbia anunciou que está dando toda atenção para seu retorno ao trabalho, após passar um tempo lutando contra a depressão."
Além de tudo, perturbada das idéias! Agora já fiquei na dúvida se comia ou não...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

