24-05-2013, 01:20 PM
(24-05-2013, 12:58 PM)Crocodilão Escreveu: É aquele lance, elas gostam, mas desejam muito menos que o homem. O homens batem bronha quase todo os dias, enquanto as mulheres siriricam uma vez por mês ou semana. Sem contar que o conceito da mulher no ato sexual é mais emocional que carnal. Dai compensam no utilitarismo, usando o sexo como arma de troca.
Olhe o clítoris que é onde se concentra o prazer sexual da mulher, vamos comparar com os testículos. Comparem o tamanho, a massa e tal. O prazer sexual da mulher se concentra em um mero botãozinho. Já o prazer do homem se concentra em dois ovões. Quem ganha?
Comparando o clitóris com a glande do pênis eu creio que a comparação fica mais pertinente. No mais é isso mesmo. Elas desejam bem menos, o que é racional e evolutivo. Elas só precisam trepar com o melhor macho disponível para ter mais chances de deixar seus genes na terra. Já nós precisamos copular com o máximo de fêmeas para o mesmo fim. Nada mais natural do que o nosso desejo ser bem mais forte. E, como quem deseja mais, barganha menos, elas podem se dar ao luxo de barganhar algumas vantagens em troca do acesso aos seus tão desejados órgãos sexuais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

