24-05-2013, 11:20 AM
Antes do início do meu desenvolvimento pessoal, eu me preocupava muito com o que as pessoas achavam/pensavam sobre mim. Tive uma educação de que mulheres deveriam ser tratadas como uma flor, no meu ambiente de trabalho, mesma coisa, era a extrensão da minha casa
: Queria tratar todo mundo muito bem, fazendo inclusiva amizades! Achava que com essa vã tentativa iria fazer as pessoas reconhecer/valorizar/enxergar/respeitar/não falar mal, das minhas conquistas e do meu EU.
Me incomodava muito quando pessoas vinham falar que fulano estava "futricando" sobre mim. Pior que existem homens piores que mulheres nesse ponto. Enfim, fazia favores (Computação/caronas/ajuda provas facul ...), típico cara bonzinho, em troca de nada, buscando uma possivel aprovação e reconhecimento. Mal sabia que esse é um caminho totalmente oposto ao caminho do desenvolvimento pessoal (Estava pra achar o muro literalmente). Bom texto, mais um soco no estômago esse artigo, foco no desenvolvimento, pois o que a sociedade precisa é dos frutos, e não vai estar nem ai pra quem somos realmente. O sistema é esse, e viver não é pra qualquer um não, sem MIMIMI.
: Queria tratar todo mundo muito bem, fazendo inclusiva amizades! Achava que com essa vã tentativa iria fazer as pessoas reconhecer/valorizar/enxergar/respeitar/não falar mal, das minhas conquistas e do meu EU. Me incomodava muito quando pessoas vinham falar que fulano estava "futricando" sobre mim. Pior que existem homens piores que mulheres nesse ponto. Enfim, fazia favores (Computação/caronas/ajuda provas facul ...), típico cara bonzinho, em troca de nada, buscando uma possivel aprovação e reconhecimento. Mal sabia que esse é um caminho totalmente oposto ao caminho do desenvolvimento pessoal (Estava pra achar o muro literalmente). Bom texto, mais um soco no estômago esse artigo, foco no desenvolvimento, pois o que a sociedade precisa é dos frutos, e não vai estar nem ai pra quem somos realmente. O sistema é esse, e viver não é pra qualquer um não, sem MIMIMI.
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !
O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)