23-05-2013, 09:47 AM
(23-05-2013, 09:27 AM)Gekko Escreveu:(23-05-2013, 09:12 AM)Eskillo Escreveu: Não suporto reclamões... prinpalmente aqueles que tiveram a benção de nascer com saúde e condições mínimas para se elevar.
O pior, ao meu ver, é que ele nem é tão pobre assim. Não revela o quanto ganha, mas tem condições de aportar 3,3k por mês e isso, na minha opinião e baseado em estatísticas, o coloca entre um pequeno grupo de privilegiados. Eu mesmo não tenho condições de aportar tanto e mesmo assim namoro, tenho lazer, aproveito a vida e ainda estou construindo o meu patrimônio com aportes mais modestos que os dele, sem extremismos e de forma mais consistente.
Se ele tirasse desse aporte R$ 500,00 por mês para o próprio lazer, teria uma vida bem mais agradável e não se desesperaria tanto. E quando eu digo lazer, não estou me referindo a ir a um prostíbulo pagar por sexo. Me refiro a ir dar uma volta na praia, tomar uma água de coco, fazer uma pequena viagem, degustar uma bebida de qualidade com os amigos em um bar bem frequentado, convidar uma gatinha para ir ao cinema ver a porra de um filme, jantar em um lugar legal, tentar fazer sexo sem precisar pagar por ele de forma direta pelo menos uma vez na vida ao invés de se limitar às profissionais, pois isso tolhe todas as possibilidades de crescimento e amadurecimento emocionais de um ser humano.
Enfim, ter uma vida mais normal, ao invés de ficar em casa ouvindo música triste e pensando como vai ser maravilhoso o mundo quando ele tiver um milhão de reais em investimentos.
Aplausos para você Gekko, grande sabedoria demonstrada em palavras!
É triste saber que para algumas pessoas o vazio que sentem sempre vai continuar a existir em suas almas, não importando quanto dinheiro possuirem.
Sempre faço este questionamento a mim mesmo, porque quero enriquecer? Pergunta capciosa...