22-05-2013, 04:54 PM
(21-05-2013, 08:06 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(21-05-2013, 03:12 PM)Blanka Escreveu: Que o Confrade Mr-T não vá ao banheiro depois de assistir esse vídeo.
"Uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300,00"
A me ajuda aí vai. PQP
Vi esse vídeo, é simplesmente revoltante, eu aqui não recebo bolsa nenhuma, o governo não me ajuda em nada, não me oferece segurança, nem saúde, nem transporte público decente, e sinceramente eu não sei onde vai parar o dinheiro que pago de impostos.
Outra consideração é que o mesmo governo que paga o Bolsa-Família está deixando a mingua os pequenos agricultores no sertão nordestino, os mesmos estão penando com a sêca, pequenos produtores que até então levavam suas vidas com dificuldade, mas não dependiam de ninguém, vão engrossar as fileiras do bolsa-família ou melhor do bolsa-esmola, é disso que o governo gosta, só lembrando que o Sapo Barbudo prometeu o término das obras de transposição do São Francisco para 2010 e segundo o governo Dilma a mesma só ficará pronta em 2015.
Mais uma coisa não sou anti-PT, sou anti-político, por mim se fazia uma verdadeira devassa, sei lá nos ultimos 30 anos, e botava todo mundo que tivesse surrupiado, roubado dinheiro público, etc, botava em cana, fosse milico, quadrilha do Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, acho que ia falta cadeia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)