• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Daniel Craig - James Bond - O exemplo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Daniel Craig - James Bond - O exemplo
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2013, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 10:56 PM por Blanka.)
Não sei se os confrades gostam da série de filmes 007.
Eu gosto muito, e desde que conheci a Real passei a enxergar no Daniel Craig (atual intérprete do Bond) o exemplo a ser seguido.

Sério

GDR não é PUA que faz macaquices, não precisa de "vibe" ou "energia alta" pra aproximar de uma fêmea. Quem sorri demais é bobo alegre. O cara dá, quando muito, um sorriso com o canto da boca, irônico.

Bom físico

Dispensa comentários, até porque não vou ficar entrando em detalhe sobre corpo de homem rsrs.
Segundo a Wikipedia, esse cara tem 45 anos. Que todos nós tenhamos esse desenvolvimento físico, ao chegar nessa idade.

Roupas

Mesmo quando não está de smoking ou terno, o cara se veste como HOMEM. Mesmo nas cenas de clima quente, o cara usa roupa sóbria, como uma camisa estilo polo. Bermuda (principalmente de "surfista") é algo que estou tentando tirar da minha vida.

Carro

Acho que nunca vou dirigir um Aston Martin na vida, mas terei uma sedan foda. Penso que carro compacto combine mais com uma bondgirl, não com um GDR

Atitude

Já falei que o cara não é bobo alegre sorridente, mas aqui destacaria o tom de voz e a calma ao se expressar.

No cinema existem muitos outros exemplos para seguirmos, mas este é o que me parece mais "adequado". É o que sempre me vem à cabeça quando penso em desenvolvimento.

Blanka
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Daniel Craig - James Bond - O exemplo - por Blanka - 18-05-2013, 10:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eu Sigo o exemplo da águia e você? Appollo 6 1,950 04-02-2015, 12:20 AM
Última Mensagem: Appollo
  Clarence Seedorf: Um exemplo de ética, respeito e disciplina. Mandrake 7 5,739 29-10-2012, 08:55 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo