18-05-2013, 10:05 PM
(17-05-2013, 12:43 AM)Corand Escreveu: Bem, estive procurando pelo boteco do Búfalo e não encontrei nenhum tópico falando sobre automóveis e derivados. Então to criando esse tópico pra ver o que os confrades têm a me dizer sobre o assunto e aproveitar pra botar o assunto em pauta.
Bom, vou começar a conversa.
Sou apaixonado por motos, de todos os estilos e cilindradas, mas com certeza os de estilo "custom" (ou "Harley" pros boboes) é o que mais me fascina. Vou começar meu plano pra aquisição de mobilet em Julho e um antigo professor meu, também afeiçoado por esse tipo de moto, me disse que sua primeira moto foi a "Viraguinho" (Yamaha Virago 250cc) e me recomendou que desse uma olhada nela pra ver se me agradaria, não deu outra, amor à primeira vista.
Segue ibagens:
Spoiler:
Trago então duas dúvidas:
1- Alguém já teve, andou, viu, ouviu sobre essa moto? Ela é realmente tão boa quanto cantam por aí?
2- É muito comum vermos essas motos modificadas, o que me faz pensar se isso não provoca uma perda na qualidade geral da moto.
Um exemplo de tunning:
Spoiler:
Bom, por enquanto é isso. Fico grato por quem puder enriquecer minhas ideias sobre o assunto.
Postem aqui suas preferências sobre carros e motos também. Não sou lá um expert no assunto mas gosto de dar minhas opiniões sobre. rs
tive uma viraguinho e posso a firmar que é uma moto muito boa,sem falar que se vc gostar de costumização dá pra fazer muita coisa com ela,basta procurar no youtube pra ver as costumizações malucas que vc encontra.