18-05-2013, 07:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 07:28 PM por Tiago Sorine.)
(17-05-2013, 11:56 PM)gokixa Escreveu: Pessoal tem uma faxineira no meu trampo que vive de "frescura" pro meu lado, vive fazendo coraçãozinho pra mim, encostando em mim, me chamando de amor, falando carinhosamente....ela é casada, tem 2 filhos e é 5 anos mais velha que eu.... e pra piorar, vai ter uma festa na empresa e ela quer dança comigo kkkkkkkkk dei a desculpa que não sei dançar, que sou tímido mas ela insiste, ta enchendo o saco ja.
deem suas opiniões.... não sou de xavecar mulher no trampo, ainda mais casada, com filho e gorda (não tanto).
Amigo, vc respondeu sua pergunta. Não se mexe com mulher casada e pronto. Não faz jogo, não fala que é tímido nem nada. Fala que não mexe com mulher casada. Se ela disser que é só uma dança, vc diz pra ela dançar com outro e que se foda!! Não se mexe com mulher casada e ponto final. Se ela é promíscua, problema dela. Vai que o marido dela é um famoso "boi bravo". Vc dança. Aí depois o pessoal de empresa, como gosta de ver o circo pegar fogo, pode muito bem fofocar no ouvido do "boi bravo" e vc sair perdendo. Vai encarar?
E deixa ela ficar de mimimi e te difamar. Vc é um homem que saber dizer não ou um saco de batata?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)