• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] O que responder?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] O que responder?
Offline gracie16
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2013, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 01:55 PM por gracie16.)
(18-05-2013, 01:33 PM)barão_kageyama Escreveu: É impressionante como essa rapaziada anda patética.

Só pq a mina fala q sentiu a falta dele, o cara fica "sem chão"...

É como eu falo: aposto 10 pratas q se fosse a mãe dele dizendo algo do gênero ou mesmo morrendo, não ia ter tanto impacto no cara.

Responder? Melhor não. Tu já fica todo abaladinho qdo ela vem e solta essa, se tentar alguma malandragem pra cima dela periga ela te enrolar ainda mais...

obrigado a todos pelas respostas,e principalmente por essa porrada na cara,aumentou em 30x a minha vontade de crescer. Melhor eu ouvir uma parada dessa do que conselho de matrixianos vindo encher meu saco pra eu dizer que "ainda gosto de você,mas continuar sendo só amigo não da" por que ela soltou altas indiretinhas no twitter tambem.Agradeço muito por já ter um conhecimento básico sobre a real graças aos topicos aqui do forum e as respostas rápidas de que eu precisava pra não cair no joguinho dela/seguir conselho de mangina.
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Ajuda] O que responder? - por gracie16 - 18-05-2013, 01:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  15 perguntas que as feministas não conseguirão responder Soldado 9 4,879 31-01-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Como responder efetivamente a manginas... é muito fácil! barãozin 12 5,080 04-03-2013, 06:04 PM
Última Mensagem: Javo
  Como responder a uma feminazi Mats 1 1,626 01-07-2012, 02:50 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo