• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Búfalos sobre rodas.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Búfalos sobre rodas.
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2013, 01:38 PM
Há algum tempo atrás pesquisei um pouco sobre as motos Kasinski's, pois predendia comprar uma Comet, já que era mais bonita que a maioria das motos motos 250 da época, mas um pouco mais cara...

Em fóruns descobri que o pós venda da marca é horrível, especialmente para cidades distantes dos grandes centros... E outra, para a Comet percebi diversos comentários sobre quebra de quadro e do garfo da moto... Me assustei um pouco e desisti de pegar a belezinha e ainda permaneço sem moto. Vendi meu xodó há um ano atrás, uma honda Dream 100 cc, guerreira para tudo... o babaca que a comprou já fez merda e a motinho está no pátio do Detran apreendida, largada e sozinha, me aperta o coração.

Pois bem, depois que desisti de comprar a Comet, passou-se um tempo e um dia participei da de uma feira comercial em são paulo e conversando com um suposto cliente descobri que ele já tinha trabalhado para a Kasisnki e comentei com ele a minha desistência de comprar devido ao pós venda ruim, ele concordou comigo e disse que fiz o correto, e ainda revelou que as coisas pioraram quando os chineses compraram a marca. As motos de pequena cilindrada da montadora, se não me engano até 250cc, são todas chinesas... As maiores são coreanas... Por esses fatos, pós venda, qualidade, segurança e durabilidade acredito que deve-se adquirir motos das três marcas mais consolidadas no mercado, isso para baixa e média cilindrada, e sem novidade nenhuma: Honda, Yamaha e Suzuki.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Búfalos sobre rodas. - por Conrad - 17-05-2013, 12:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  RECADO PARA BÚFALOS, PADILHAS E MIMIZENTOS EM GERAL Smith 24 3,501 14-02-2019, 04:44 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo