• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-08-2013, 11:07 AM
(27-08-2013, 10:39 AM)Free Bird Escreveu:
(27-08-2013, 10:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu retirei apenas o poder de apagar.

Ainda deixei o de editar, mas tou pensando em retirar também... Vamos ver como se desenrolará nas próximas vezes q isso aocntecer.
Não tira o editar pelamordedeus, eu edito meus textos umas mil vezes, sempre quero melhorar o português ou usar o edit pra evitar double post caso esqueça algo! kkkyaomingyaomingyaoming

Eu também. Sempre estou editando pra corrigir umas cagadas que passam despercebidas.

Qse toda hr qdo vou reler o que escrevo tá tipo assim: "iea pessola tdo bme?" yaoming

Me pergunto pq o Reese quis sair desse jeito, o cara era mó papo firme qdo postava, daí o Law apareceu e parece q ele deu uma de dodói. Claro que cada um tem seu motivo e sua vida e foda-se, mas ele tinha motivos melhores para deixar as postagens do que apagá-las.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum - por Smith - 26-08-2013, 07:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 47,135 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo