28-08-2013, 08:48 AM
(28-08-2013, 03:12 AM)cabraman Escreveu:Fidelidade é coisa pra depois do casamento.(27-03-2013, 04:03 AM)Gekko Escreveu: Detalhe importante: não há como simular frieza. Há certas coisas que simplesmente não se consegue fingir. Não adianta nada tentar emular o comportamento de um desapegado. Isso tem que vir de dentro, de alguém que realmente treinou a mente e o espírito para isso. Do contrário, ela com certeza perceberá.
Aí vou tocar num dos canones do alite. O cabra, segundo alita, deve ser monogamigo, fiel. Mas na minha concepção o cabra só consegue frieza com mulher quando ele tem outras bocetas à espreita, tem outro fgts garantido ou um pac-b em andamento. Se alguem conseguir esse nivel de frieza estando numa relação estável por favor compartilhe a experiencia...
Alguns mais radicais diriam que começa no namoro (por ser uma preparação pro casamento).
EU não digo nada de quem namora e trai, mas acho que nem devia namorar pra começar.
Agora trair no casamento é desonrado e pronto. É assumir um compromisso e não cumprir. Cadê a moral de um cara que não tem palavra? Desonra pura.