• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 04:56 PM
Eu acho foda o cara vir aqui e quando sair nego ficar queimando ele.

Sinceramente eu acho que ele se expôs demais mesmo. Contou toda a história de vida dele, que é pouco comum, ele é rico e tem uma empresa e ainda falou o ramo o que já é pouco comum também, ele mostrou os carros que tinha, deu detalhes da relação e do que fez com a BM que também não foi algo "comum", enfim, deu vários detalhes que postos juntos se alguém que conhece ele lesse ganharia na hora que é o cara, não foram histórias do tipo "tive pais honrados, conheci uma m$ol e ela me chifrou e me fudi. Agora estou focado malho e faço faculdade de Y" ou "era apaixonado por uma suposta virgem fiquei na fz e descobri e que ela era uma rodada marmita de cafa". A história dele é bem "única" e ele deu MUITOS DETALHES.

Eu não contei 10% do que ele contou da minha vida aqui, minha vida é 99% mais "comum" do que a dele, e mesmo assim fico com cagaço de ser descoberto. Quando vou comer uma marmita apago o histórico do celular para que se ela mexer não caia no fórum, quando levava minha BM em casa apagava o do PC, etc.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum - por Smith - 26-08-2013, 07:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 47,258 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo