16-05-2013, 01:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 01:33 PM por Mr. T.)
Então Blanka!
É bem isso mesmo!> Quanto maior o nível de beleza, maiores foram as facilidades que ela teve na vida e por tal, o ego.
E "negar" esse sentimento com desapego - faz a mente delas surtar -
Deve ser algo do tipo:
- "Como assim, ele não me liga?
- "Como assim, ele não me ama e não me idolatra?
- "Como assim, ele não me quer?
Lembrei até agora, do meu primo mineiro.
Ele tinha 19 anos(na época) e namorava desde os 15(+-pelo q me lembro). - Certo dia, ele terminou com namorada(e sei lá diabos por que).
*E lembro-me bem ,porque na época como eu era uma sombra(sem vida social).. qualquer esboço feminino me deixava vendo estrelas..
Enfim..
A menina(desde então) fez um inferno na vida dele. Lembro até, de um dia estar dormindo na casa da minha tia e ser acordado de madrugada por conta da maluca ter ido lá causar intriga..
Enfim..
Custou que Custou e a vadia conseguiu: Eles voltaram
Resultado? Deu uma semana e ela pediu para terminar.
Olhem só..
A mulher não aceitava a esnobada da parte dele. Fez o cara voltar só para ELA terminar.
E ainda me chamam de louco quando digo que a maioria por aí, tem o ego na lua..
É bem isso mesmo!> Quanto maior o nível de beleza, maiores foram as facilidades que ela teve na vida e por tal, o ego.
E "negar" esse sentimento com desapego - faz a mente delas surtar -
Deve ser algo do tipo:
- "Como assim, ele não me liga?
- "Como assim, ele não me ama e não me idolatra?
- "Como assim, ele não me quer?
Lembrei até agora, do meu primo mineiro.
Ele tinha 19 anos(na época) e namorava desde os 15(+-pelo q me lembro). - Certo dia, ele terminou com namorada(e sei lá diabos por que).
*E lembro-me bem ,porque na época como eu era uma sombra(sem vida social).. qualquer esboço feminino me deixava vendo estrelas..
Enfim..
A menina(desde então) fez um inferno na vida dele. Lembro até, de um dia estar dormindo na casa da minha tia e ser acordado de madrugada por conta da maluca ter ido lá causar intriga..
Enfim..
Custou que Custou e a vadia conseguiu: Eles voltaram
Resultado? Deu uma semana e ela pediu para terminar.
Olhem só..
A mulher não aceitava a esnobada da parte dele. Fez o cara voltar só para ELA terminar.
E ainda me chamam de louco quando digo que a maioria por aí, tem o ego na lua..

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)