• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Mr.T esnobando a M$ol.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Mr.T esnobando a M$ol.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 10:39 AM
Não tem nada mais afrodisíaco pra mulher do que levar um fora.
Esses dias estou testando no badoo (depois vou fazer um post sobre isso) algumas táticas baseadas no conhecimento da Real pra ver o que funciona.
Uma delas é abordar uma top (pro nível badoo), conversar um pouco e depois dizer que ela é chata, agradecer pela conversa mas afirmar que já teve o suficiente.
Fiz com 5 isso, 2 já tentaram retornar contato, e estão super agradáveis, provavelmente irão pro matadouro assim que der, as outras 3 não buscaram mais contato, minha teoria é que elas já tinham melhores opções ou não me consideravam atraente o suficiente. Mas em compensação consegui fazer 2 saírem do modo "cu doce" direto pro modo "estou pronta pra tudo".

O Mr. T, ao ignorar a vadia, fez com que ela se interessasse por ele mais ainda, pois elas nunca aceitam que seu ego seja ferido.

No mais, parabéns pelas atitudes corretas, cada vez mais raras hoje em dia.
E pra quem por acaso ainda achar que o relato pode ser fake, esqueça essa ideia, pois todo mundo que conhece o Mr. T sabe que ele não tem motivos pra precisar vir no fórum inventar histórias pra ter ego inflado pelos confrades. Ele é um GDR de alto escalão, não uma vadia qualquer. Então se ele falou, foi porque realmente aconteceu xD.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Mr.T esnobando a M$ol. - por Mr. T - 15-05-2013, 07:32 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo