16-05-2013, 09:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 09:19 AM por Petulante.)
(16-05-2013, 09:03 AM)Sorine Escreveu: Concordo com o John Romano! Hoje em dia vc tem que ser honrado com quem é honrado com vc. Vc vai ser honrado com neguim querendo furar seu olho?
Não estou falando pra vc fazer as coisa debaixo dos pano ou sacaneá-lo, mas usar a Real para se proteger. Eu desde quando conheço a Real sempre tive pensamento de não querer mudar o mundo, aceitar as pessoas como elas são, evoluir como homem e ser humano, me desenvolver e me proteger contra quem quiser furar meu olho, seja homem ou mulher!
O mundo de hoje é um lugar desprezível pra se viver, mas nós temos que viver nele e pronto.
PS: Quem sou eu para dar pitaco, mas bem que esse tópico poderia ir para a seção Recomendados.
Mas a maioria daui entende assim, como o John! Veja o que eu postei, veja o que o barão postou, veja o que o john postou.
O problema é, o Destro tem uma opinião, quis dar a opinião dele. E pronto! Por mais que esteja sendo realtivista, ou neologista. É a opinião dele e pronto.
Esse tema nem deveria de estar sendo tão discutido, pois a opinião do destro ser diferente do que a Real tem como pilar básico, não muda a Real. Pois se assim fosse não teria esse nome.
Se o azul é azul, não adianta chamar ele de vermelho, porque ele não vai mudar de cor.
Se não quer chamar a M$ol daquilo que ela é, chame de qualquer outra coisa, mas ele sempre vai ter dentro dela TUDO, aquilo que lemos nas toneladas de materiais da Real, e que já salvaram a vida de muita gente.
PS: Não deveria de ir pra seção de recomendados, pois um novato ficaria confuso com tudo isso.