16-05-2013, 12:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 12:33 AM por Spectro.)
(15-05-2013, 06:43 PM)Armstrog Escreveu:com certeza confrade evoluir sempre, foi a falsa plenitude que me cegou e me derrubou na matrix. Evoluir sempre e constantemente meditando os sábios ensinamentos da real, isso que aprendi com tudo que passei, alguém mencionou um vídeo falando do verdadeiro potencial, será se poderia posta-lo por aqui?Citar:Antes que os confrades me mandem estudar já informo-lhes que não me falta nada mais na vida, já estudei o suficiente e já gozo da plenitude de minha carreira....só me falta resolver os problemas conjugais...haha
Spectro, parabéns! Você cometeu erros mas no final das contas honrou as suas bolas e tomou uma atitude máscula, que o que deveria ter feito desde o inicio. Quatro páginas de comentários com Reais fodásticas não deixam muita coisa para eu acrescentar (os confrades já falaram tudo), mas vou deixar aqui o mesmo conselho que di a poucos dias a um pirralho de 21 anos que amarrou un namoro recentemente (o primeiro dele):
- Todo homem tem na vida dois campos de estudo muito importantes: O estudo necessário para a sua vida profissional e o estudo das mulheres. Você sabe qual o mais importante?
- O estudo das mulheres?
- Sim, mas sabe porqué?
- Não.
- Porque embora o estudo profissional é de extrema importância para ter uma vida digna e que valha a pena ser vivida, negligenciar o estudo das mulhers pode tirar de você todo o que conseguir profissionalmente e em casos extremos pode te empurrar para a miseria financeira, moral e psicologica ou ainda te tirar a propria vida
Siga os conselhos que recebeu neste forum, estude a Real e quando finalizar, estude novamente. A sua vida depende disso.
Abraços e boa sorte no novo caminho você que começa a trilhar.