• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Falsas magras !!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Falsas magras !!
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2013, 12:16 AM
Os dois truques básicos das falsas magras já caí, segue dois mini-relatos.

Falsa magra: olho o Badoo e vejo uma guria que parecia ser gordelícia, chamo para conversa e vejo que o papo corre muito bem demais para o meu gosto, senti que poderia ter algo errado, mas como estava na seca, preferi ignorar a voz da razão e fui encontrar a perva e ao vê-la descendo me assustei, era muito gorda, a infeliz usou um photoshop fudido e quando ela chegou, conversamos e a miguxei, virando a cara na despedida e depois fiquei com aqueles papos de que não rolou a química e outras desculpas, para dar um fora sutil e educado.

Óculos escuros: Outra vez de bobeira no badoo, só tem a foto da infeliz de óculos e parecia até ser uma mediana agradável, converso e logo vejo que ela pode me encontrar e quando a achei na rua, era uma negra gordona com olho puxado, algo triste de se ver, e o pior de tudo, muito escandalosa e parecendo ter problemas mentais, então converso, e ao me despedir dela, ela me rouba um selinho...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Falsas magras !! - por Mc_lovin - 15-05-2013, 03:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Denúncias falsas de abuso sexual e uso indevido da Lei Maria da Penha Senna 16 2,450 31-12-2018, 08:12 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,823 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth cabraman 31 12,681 05-06-2016, 08:35 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Falsas acusações de estupro: um assalto à Justiça Spirit 1 1,049 24-07-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  11 FALSAS acusações de violação em 10 anos Mats 0 1,622 04-03-2013, 07:52 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo