15-05-2013, 08:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 08:53 PM por Mr. T.)
(15-05-2013, 08:01 PM)Gekko Escreveu: Caramba, que relato! Fiquei com pena do beta mangina em um primeiro momento, mas quando você disse que ele se endividou para dar presente caro ganhando 930 dilmas e que pega o carro do pai para levar e trazer a "princesa" m$sol, vi que ele merece a namorada que tem.
Confrade Gekko,
Cara - às vezes tenho dó deste tipo de gente, sabe.
Até porque: Já me fodi MUITO na vida e por conta de mulher.
Mas existem coisas, que simplesmente não dá para ensinar.
É como a matrix dos irmãos wachowski. - O indivíduo precisa estar pronto, se enquietar, procurar no mundo uma razão ou significado para o seu problema e enfim: despertar para a realidade.
O Mangina, parece ser um cara legal.
O que sei(pelos boatos) é que o mesmo é dedicado nos estudos e tem força de vontade.(ele foi uns dos poucos à ir na palestra)
Masss...
É meio bobalhão, vai para a faculdade com camisetas do Tom&Jerry(sim.. trágico isso), não cuida do corpo, fuma.. e tem baixa auto-estima.
Acho que ele deve estar pensando: "Nossa, que bom negócio eu fiz, fui agraciado pelos deuses em ter ficado com uma loira dessas"
Mas no fim.. mal sabe que está sendo passado para trás..
E lolha que logo logo, essa loira também se enche de mim e resolve dar a bunda para um cafageste qualquer por aí..
Aí é vela preta e pode fechar o caixão.