15-05-2013, 08:13 PM
(15-05-2013, 07:52 PM)Gekko Escreveu:(15-05-2013, 07:21 PM)Destro Escreveu: Bem eu fui claro na minha exposição .Não vou ficar insistindo uma vez que você decidiu acreditar no que quer .Enfim acredite e pense no que quiser ,no que achar melhor, e no que lhe mais lhe apraz .
Eu acredito na real. Não naquilo que me dá prazer. Se fosse para acreditar no que me dá prazer, eu seria um cavaleiro branco que acredita em contos de fadas nos quais há um paraíso de homens e mulheres honrados e virgens e um exército invasor de cafas invade esse paraíso e deflora as pobres e inocentes donzelas. E também defenderia que o mercado sexual é igual para ambos os sexos e que se é para exigir pureza de um lado, tem que exigir do outro também.
Mas não. Eu acredito que se um homem casa com uma rodada, ele leva chifres, perde patrimônio e fica desmoralizado, sendo chamado de corno. Na melhor das hipóteses, vai passar pela rua e todo mundo vai dizer que já comeu a mulher daquele otário. Já uma mulher que casa com um homem que foi promíscuo não sofre esse tipo de ataque.
Acredito que um homem promíscuo não esconde seu passado sexual para enganar uma jovem que, caso soubesse, não casaria com ele. Já as mulheres mentem para fingir que são puras para enganar um homem que tem valores diferentes dos dela e que não gostaria de casar com uma mulher que teve um passado sexualmente promíscuo.
Acredido que a libido masculina é bem mais forte e suas possibilidades de alívio são bem menores, sendo que a natureza e a evolução lhe designaram a função de caçador e conquistador.
Acredito que a biologia e a seleção natural fizeram com que os homens tivessem o instinto de copular com o máximo possível de fêmeas para garantir a preservação da espécie e que a mesma natureza fez com que as mulheres tivessem o instinto de procurar o melhor macho para copular, uma vez que ela só pode engravidar de um por vez. Isso é o que se conhece na real por hipergamia.
E não. Isso não me dá prazer. Eu preferia acreditar no paraíso e na terra do nunca, mas já deixei de acreditar em contos de fada há muito tempo.
Gekko ,estou recebendo Mp de confrades que acham que estamos brigando !

Estamos discutindo alguns pontos de discordância que são normais ,mas para quem esta de fora esta parecendo briga !

Calma não esquentem a cabeça pessoal .