• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamento com M$ol
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamento com M$ol
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2013, 02:20 PM
Citar:Há ainda uma hipótese mais assustadora: M$ois que não sabem quem é o pai. Sempre que uma dessas aparece na minha frente, imagino o porquê dela não saber a quem pertence a paternidade. Imagino essa mulher aos 18 anos numa orgia, penetrada por vários machos, todos enfiando o pau até tocar o útero, todos gozando dentro das vergonhas dela, e nos minutos que se seguem há uma espécie de seleção natural entre as porras do caralho. Cada homem libera de 200 a 500 milhões de espermatozoides por gozada.
Esta parte me faz lembrar um livro chamado "Guerra de Esperma", escrito pelo PhD em evolução do comportamento humano, o inglês Robin Baker:

"Polêmico, o autor afirma que 10% de todas as pessoas no mundo não são filhos de seus pais de criação. Nos explica ainda que a maioria dos espermatozóides são chamados de bloqueadores ou matadores, e têm como única função impedir que o esperma de outros machos seja capaz de fecundar um óvulo. A própria natureza preparou nosso corpo para enfrentar a competição mais acirrada possível."

Eu mesmo não li o livro.. mas já me disseram que é muito bom.. inclusive disseram que, o corpo da mulher biologicamente consegue, com um alto grau de sucesso, selecionar o esperma que ela quer ser fecundada!! Por exemplo, se a mulher te vê como um REPRODUTOR, o útero dela irá liberar durante a transa substancias químicas de modo a FACILITAR a vida dos espermatozóides. Se ela te vê como um macho inferior, um provedor apenas, o útero irá liberar substâncias químicas de modo a DIFICULTAR a vida dos espermatozóides em seu interior. Se não me engano, o meio fica mais ácido.
Portanto.. se uma mulher tem um marido e um amante, e ambos transem regularmente sem camisinha com ela.. existe uma altíssima probabilidade que os filhos dessa mulher sejam do amante, e não do marido.

Eu queria MUITO ler esse livro. Alguém conhece?
"Para constar, Baker é um ótimo reprodutor e hoje tem – ou acredita ter – cinco filhos." trollface

Maiores informações: http://papodehomem.com.br/guerra-de-espe...bin-baker/
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relacionamento com M$ol - por barãozin - 15-05-2013, 08:47 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo