15-05-2013, 11:39 AM
(15-05-2013, 09:51 AM)Charles Orácio Escreveu:(14-05-2013, 07:54 PM)Gekko Escreveu: E se ela tivesse respondido sim? Porque tentar você parece que tentou.
Em uma coisa concordo com você: só isso já seria motivo para o cara terminar com ela. Mas pelo que entendi o cara nem sonha que essas conversas acontecem.
Sim, teria comido.
Mas depois de ler os posts enxerguei algo que não tinha enxergado antes. Vivendo e aprendendo, mais uma lição da real. Não é pelo medo do cara fazer uma merda, corno é tão frouxo que não mete medo em ninguém, mas é porque vai contra os meus princípios mesmo, o que eu não quero para mim, não farei para meu próximo.
Você tocou em um ponto fundamental.
O pessoal aqui sempre fala sobre a possibilidade de o corno ser violento e você pagar com a vida. A questão não se resume a isso. Isso não é honra, é medo das consequências. Devemos evitar certos comportamentos porque são imorais e não porque talvez soframos consequências ruins por termos praticado.
Parabéns pelo seu novo ponto de vista.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

