• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamento com M$ol
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamento com M$ol
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2013, 09:29 AM
Citar:Interessante que o texto lamenta explicitamente o fato de arcar sozinha com dúvidas e aflições sobre o futuro. Ora, onde estão as mulheres independentes, as deusas fodonas que fazem tudo que um homem faz, e ainda de salto alto? É evidente que as M$ois (ou deveria dizer…M$ós? rsrsrs) querem um provedor para sustentá-las e despejar neles todas as suas preocupações. Ao cafa ela deu o sexo e a juventude. Ao beta, quer dar as lamúrias e a velhice.
E elas existem? Essa mulher independente? O texto só serve para reforçar o quanto é cilada mexer com este tipo de mulher.

Não tenho qualquer preconceito com M$ol, pois acho que cada um faz o que quiser da vida. Não as acho pior ou melhor do que ninguém. Mas o que elas tem que por na cabeça delas é que todo ato gera uma consequencia, e que delas, as M$ols não podem fugir. Simples!
E as consequencias?...viver mendingando um pai, um provedor para ela e para o filho.

Mas aí vem os CSPs e....facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relacionamento com M$ol - por barãozin - 15-05-2013, 08:47 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo