• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Chute na bunda
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Chute na bunda
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2013, 03:25 PM
Show ContentSpoiler:
(14-05-2013, 03:08 PM)Charles Orácio Escreveu: Velho, vou ressucitar o post, pode me chamar de coveiro! Mas eu estou na mesma situação.
Só que no caso eu sou o amigo desonrado!

Queria saber o que aconteceu depois, se a história morreu por aí, tenho uma amiga que eu comia de vez em quando, mas infelizmente não temos chances de relacionamentos, ela até queria namorar comigo mas realmente não rola, não quero namorar e não rolou a química para namorar, só queria ficar comendo de vez em quando.

Porém, ela é muito gente boa, agente conversa sobre tudo, me sinto bem com ela, realmente existe uma amizade forte, gosto de sair com ela para o buteco, só pra trocar uma idéia mesmo, falar da vida e pedir e receber conselhos, agente sempre se ajuda quando pode.

Mas como nem tudo são flores, ela é gostosinha, se veste bem e é legal e eu sou homem ora bolas, todas as vezes que ela deu espaço, eu metí a vara mesmo, sem dó e foi bom. E agora ela inventou de arrumar um namorado, ela está certa, se eu não quero e o cara quer, nada contra ela namorar, bom pra ela, que vai arrumar um cara legal que quer algo sério com ela.

Porém, nossa relação não mudou, pelo menos por enquanto. Eu ainda falo putarias pra ela, sempre falei porque mudaria agora? Só que eu ví o post aí do amigo e fiquei preocupado, não quero prejudicar ela no relacionamento dela, tomara que ela seja feliz. Mas se o cara ver vai ficar puto. E com razão! Eu fico pedindo pra ela me dar de novo, só por diversão. Kkkkkkk

Acho que é melhor eu me afastar, sei lá...

Ta de sacanagem né .. só pode ! Acha legal ficar botando cornos nos outros e fomentar a industria de vadiagem! Não sei se você sabe, mas os manginas são caras que matam e brigam por vadias!

Nenhuma ação é imune de consequencias, voc~e que nao fica esperto não brother, e se torne um homem honrado! Vai acabar se ferrando com isso!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Chute na bunda - por Traveller - 13-03-2013, 10:49 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por ultimatum - 25-06-2018, 11:08 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Terrível - 26-06-2018, 03:44 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Master_DW - 04-11-2019, 05:57 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Villefort - 09-04-2020, 12:01 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Tyrant - 09-04-2020, 01:53 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Gilgamesh - 09-04-2020, 08:58 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Apache* - 10-04-2020, 08:49 AM
RE: [Relato] Chute na bunda - por SD ROGG - 10-04-2020, 09:36 AM
RE: [Relato] Chute na bunda - por loeb - 10-04-2020, 01:37 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Gilgamesh - 10-04-2020, 02:11 PM
RE: [Relato] Chute na bunda - por Tio Phill - 10-09-2020, 10:48 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo