14-05-2013, 01:38 PM
(14-05-2013, 01:26 PM)Mr. T Escreveu: Confrade,
Tento com minha análise aqui, concretizar de forma prática toda a percepção que tive à respeito do seu relato:
(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu: Após terminar meu namoro de 9 anos, conheci uma menina que me fez crer ser exceção....
Erro crasso, amigo.
Não existe isto de "mulher exceção". E ponto final.
- A genética, os estudos comportamentais, a psicologia e até mesmo os búfalos deste recinto não me deixariam mentir sobre o assunto.
O lado obscuro feminino existe. Esteja ele aflorado ou não.
E blinde-se.
Que por vez(e sem um prisma de "amor romântico") - será bem mais fácil notar manipulações, cú-doce e joguinhos por aí quando se deparar com uma pseudo-mulher ideal.
(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu: Tem uma história de vida complicada, o pai era alcoólatra batia na mãe....que se separou do mesmo por esse motivo, ou seja ela assistiu o pai ser violento dentro de casa quando era criança.
Ela foi morar com familiares que a maltratavam, faziam-na exercer serviços domésticos e roubavam o dinheiro do seguro de vida de sua mãe.
Confrade,
Você não é matemático para lidar com problemas.
Simples, assim.
E posso adiantar-lhe que: Após relacionar os preceitos iniciais de vida(conturbada), com a ausência de um ícone paterno e finalizando ao montante dos abusos cometidos pelos familiares indico:
- Certamente haverá resquício(s) psicológico(s)/emocionais/comportamentais nas respostas/atitudes da tal moça.
E honestamente,.. tenho medo do que há por vir.
E vá separando $$ para muita ração para gatos.
(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu:
Ela procurou confortar-se nos ensinamentos cristãos, frequentou assiduamente a igreja católica e era vista como uma boa moça.
Ledo engano, firmar ponto em que religião serve(ou servirá) como uma válvula de escape para a conquista do "título" de boa pessoa.
- Olha, conheço mulheres vadias extramente devassas que frequentam mais a igreja, do que o próprio padre.
E o oposto, também.
A ideia aqui não é alucinar-te quanto à sua moça mas sim: fazer-te entender que o fato de frequentar uma igreja/templo não serve em momento algum como base analítica para julgarmos o caráter de um ser como bom, puro ou santo.
alega que só teve dois namorados, que não manteve relações com o primeiro e com o segundo que lhe tirou a virgindade manteve algo em torno de 3 episódios sexuais, pois o mesmo morava em outro estado
Nunca - Minha nossa senhora do pneu sem câmara!
Peraí, digo mais uma vez: Nunca!
Nunca acredite no depoimento de uma mulher sobre a sua vida sexual.
E olhe só que interessante: Em que momento ela se abriu sobre o tema?
Ela só resolveu "magicamente" lhe contar sobre seu puritanismo após ter-lhe fisgado como companheiro.
(E ainda fez, de uma forma a parecer virgem e intocável)
- Pois entenda: Ela não é pura e inocente.
Ela fez sim o anal giratório, gozou bastante na remada grega e deu o muito cuzinho no cinturão romano. E não só para estes caras do relato mas sim, para muitos outros.
Relato sexual feminino, só é real quando vem em forma de depoimento entre amigas.
Para você, ela deixa apenas migalhas deturpadas para cativar a ideia de que ela é a próxima virgem maria.
E o pior? Da forma como relata - tu estás acreditando.
Demorei algo em torno de 3 meses para leva-la para cama
- Antes ela se mostrava mais desenvolta e desejosa de aprender coisas na cama, atualmente ela não faz muita coisa depois de atingir o clímax e me deixa literalmente no 5x1, sendo péssima em preliminares.
Mr. T prevê um lindo chapéu de boi para ti.
"E se estão lhe chamando de corno, não fique aborrecido - Chifre foi feito para homem, boi só usa de atrevido."
Notadamente ela não sente apelo sexual por você.
Sim - posso ser grosseiro ao dizer isso, mas é a verdade.
O ato sexual está aqui sendo utilizado por ela como uma moeda de troca e não, como deveria ser: Um momento desenfreado de puro tesão carnal.
Razões REAIS para ela parar de ser "criativa" e "desenvolta" na cama:
- Após transar contigo, ela viu que você é pior do aos ex`s.
- Ela não sente tesão por ti. No máximo foi atraída por carência.
- Ela gosta de SEXO e você faz AMOR.
- Ela não gosta tanto assim de você.
Enfim,
Não tenho dúvidas de que seu relacionamento está fadado ao desespero e barganha por buceta.
Isso é certo!
- Possuía a senha do facebook dela, certo dia ao entrar verifiquei um vídeo musical que seu ex-namorado a enviou.
Então eu disse que se ela não bloqueasse o jovem do facebook estaria tudo terminado. Um ultimato.
Ela não o fez.
Minha nossa senhora do pastel com pimenta!
Nossa!
Sua atitude foi tão revoltante que me deu muita vontade de cagar de ódio.
Cacete!, foi uma sucessão tão cretina de atitudes que amoleceram por vez toda a merda do meu intestino. Vou cagar mole por semanas!
Porra Confrade,
1. Como assim, sua namorada tem o ex no facebook?
2. Como assim, o cara envia vídeo romântico para ela?
3. Como assim, ela não fala nada para ele?(o repreendendo)
4. E como assim, você ainda fica com ela após botar o relacionamento na mesa - e ela dizer: NÃO VOU EXCLUIR O MEU EX-NAMORADO.
Porque diabosssss, você aceitou isso?
Meu amigo!, ela te engrupiu de certa forma que arrancou as suas bolas e masculinidade pelo cú!
Deixa ver se o Mr.T entendeu tudo direitinho?
A sua namorada PREFERIU MANTER o contato do EX-NAMORADO em vez de aceitar o que vc pediu?
:::
Caralho,
Ajuda aí BRASIL!
ela relata que isso ocorre pelo fato de que sou mimado e mal acostumado com mulheres lambendo meu saco, que ela não vai ser comprada para oferecer sexo.
Da ultima vez que cobrei por sexo ela disse que sou idiota de pensar que ela está disponível pra mim 24 horas.
Minha nossa senhora da chave de roda!
Como assim "comprada por sexo"? - "não estou disponível"
Olha, este "pseudo-relacionamento" que você sonha ter ao meu ver foi mais uma crise de solidão da parte dela do que qualquer outra coisa.
Você não tem um relacionamento.
Você não ganha carinho.
Você não faz sexo.
Diz aí para o Mr.T, qual é o nome dessa relação enhim?
E simplesmente: Não existe isto de "pedir ou mendigar por sexo". Acorda!
Se a sua mulher/namorada não o procura ou até mesmo, não corresponde quando vc assim o faz - CORRA PARA AS MONTANHAS.
Pois isto, é uma cilada BINO.
-Em um discurso a pouco tempo ela me disse que a mulher deve mandar na relação, que só assim os relacionamentos dão certo,
Ahááá!
Mr. T nunca erra.
Certamente ela pensa isso. Este, é o resquício psicológico/emocional/comportamental ao qual lhe falei.
Em um lar desfeito, com uma figura paterna ausente - certamente a figura decisiva é a da mãe.
No mais, ela só está imputando(e praticando com vc)tais conceitos(errôneos) de liderança.
E falar em erro: FICAR QUIETO QUANDO A SUA NAMORADA brinca com a sua cara não é ESTUDAR um comportamento mas sim, SER OMISSO E RECEPTIVO à conduta dela.
E isso, lhe dará razões para repetir a dose com vc.
E sinto cheiro de feminazi no ar..
Enfim..
Meu conselho?
Largue essa pilantra.
Treine pesado na academia.
Treine mais.
Estude muito.
Passe a ganhar bem.
Mulheres virão naturalmente.
Algumas ruins, outras boas. E uma que será a ideal.
Daí, parta para cima e constitua uma família honrada.
E dê orgulho à este nosso país esquerdista.
Rapaz vc meteu a real com força!!!! Já busquei as coisas na casa dela, ela realmente tentou me dar o último chá de bocet's e eu neguei, agora estou no facebook excluindo e bloqueando o pessoal da faculdade dela, vou começar amanhã em um novo emprego, que vai me pagar mais e me ocupar mais tempo, sou médico tenho boa remuneração e estudar já não é tão prioritário assim...malhar sim eu preciso hahaha, perder essa barriga de cerveja. Sua análise foi extremamente aprofundada, fico muito grato e espero alcançar esse nível de iluminação na real um dia.