23-08-2013, 05:06 AM
(22-08-2013, 05:46 PM)WilliamWallace Escreveu:(21-08-2013, 04:03 PM)Solomon Escreveu: Os machos que tinham esses traços de personalidade (aversão às fêmeas promíscuas e ciúme) tiveram as chances dos filhos por eles criados serem realmente deles bastante aumentadas. Isso acabou selecionando esses traços, que atualmente predominam.As feministas sao a favor de relações "abertas", coisas que elas chamam por exemplo de poliamor. Elas defendem a liberdade pra todos terem vários parceiros e tal.
O que ela querem realmente é a Poliandria http://pt.wikipedia.org/wiki/Poliandria
Mas veja como isso é bom para as mulheres: todo mundo transando com todo mundo significa que elas podem ter vários homens: 1 pra trocar pneu do carro, outro pra ficar abracadinho com ela quando estiver carente, outro pra pagar jantares chiques e outro pra....pra.... pra transar forte, o alfa.
Assim ela pode ter vários homens prestando favores pra ela, em troca de sexo escasso, fora do período fértil. Enquanto elas engravidam apenas do melhor macho.
Os betas nao passam seu genes pra frente, recebem sexo ruim e pra poder ter isso precisam dar algo em troca. As fêmeas no "todo mundo transa com todo mundo" nao importa se o alfa engravida outras mulheres, pois ela sabe que se ela ficar gravida , o filho será dela. Ja o beta, sabe que se a mulher transa com ele e a torcida do Mengo, ele dificilmente conseguira perpetuar seus genes com ela.
Um macho beta em relação aberta, mesmo que ele tenha mais de uma mulher, vai acabar tendo que prestar favores a todas e nao será o pai de nenhum dos filhos delas!
Onde eu assino?