13-05-2013, 12:17 PM
(11-05-2013, 07:46 PM)John Reese Escreveu: Amigo, falar que não gastaria é muito diferente quando não se tem para gastar.
Se eu gasto 1k, é uma quantia que com certeza corresponde a uma pequena parcela de meu orçamento e/ou economias que gasto com lazer, que eu poderia gastar com bebidas, viagem, comida, etc.
Neste caso em específico era uma gp linda, estilo modelo, não é do tipo que se vê por ai com photoshop, resolvi contratar seus serviços, me diz qual o problema?
Sim, o motivo de qualquer homem sem distinção pagar caro em uma puta é muito SIMPLES.
Comer uma mulher que normalmente não comeria facilmente e sem pagar.
Um cara que ganha um salário mínimo por mês ou pouco mais do que isso seria um exagero gastar 1 k com uma puta.
Você sabe o que faz um cara comprar um carro de 300 mil e não um de 100 mil, ou um de 50 mil.
Qualidade, Beleza e Exclusividade.
Por ex. Ande ao redor de seu quarteirão e veja quantos gols, unos, pálios passam.
Agora veja quantas ferraris, lamborguinis, maseratis, porsches passam.
Entendeu?
Outra coisa,esse 1 k que eu paguei vem de lucros provenientes de investimentos, meu salário, meu gasto, meu lazer.
Ou você acha que eu ficarei a vida inteira em um fluxo infinito de ganha 1k, investe 1k, ganha 1k, investe 1k e não vou aproveitar o que ganho?
Isso é mente de quem pensa pequeno...
Você acha que meu lazer é ir no parque do ibirapuera ou ficar roçando em um monte de pobre em balada?
Por ex. você come contra filé um dia, carne moida outro, frango outro, mais não tem dia que dá aquela vontade de comer uma picanha argentina maturada? #sacomé né.
O problema é essa mania de brasileiro de GOSTAR de pagar CARO por tudo. Cara, sem querer te criticar. Se você quer gastar uma pequena fortuna com uma, duas horas com uma mulher, e TEM para gastar, não é problema meu. O japa lá queria gastar milhões com a virgem lá. Para ele podia ser 'troco'.
A minha crítica é que, por conta disso, essas mulheres estão se achando muito. Você é um cara esperto, inteligente. Me responde: Quem nesse país ganha 1k por hora? Trabalhando 8hrs por mês, dá por baixo 160k. Nem um juiz ganha isso!
A mensagem que isso passa é mais do que clara. O tempo dessa mulher vale mais do que o de um juiz. Então, pelo menos na cabeça dela, ELA vale mais do que um juiz. E qual o mérito? Ser bonita? Saber fuder? Sério que isso vale mais do que anos de estudo e dedicação? Que os melhores cargos públicos, das maiores autoridades do país?
Nem falo dessas de 50k. Se isso existe mesmo, quer dizer que, por hora, ela ganha o mesmo que alguém que trabalhando, ganharia 1kk por mês. Quem ganha isso no Brasil? Jogadores tops de futebol? Empresários de Elite? E que mérito essas mulheres têm além de rebolar na TV?
O mercado é muito simples, e você sabe muito bem disso. Elas cobram isso porque a gente paga. No dia que ninguém der mais do que 300 numa puta, elas não vão cobrar mais do que isso.
Minha opinião é que não adianta ficar reclamando que as mulheres estâo ególatras, que estão se achando muito e fazendo exigências insanas se nós damos todo esse valor. Nós é que deixamos!
Se nós damos mais valor a uma puta do que a 99% das pessoas do país, como que vamos criticá-las por acharem que são melhores mesmo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)