10-05-2013, 04:50 PM
(10-05-2013, 02:05 PM)Petulante Escreveu: 1) Tu é fraco, e apegado, até agradece e talz, mas fica aqui punhetando tua situação, porque viu que os conselhos da real estão te tirando aos poucos do apego que você tem por essa roubada em que está se metendo. Você foi específico, veio pra buscar a solução de um problema, mas acha que tem que ser do seu jeito e com as suas regras. Só não percebeu ainda que essas SUAS REGRAS, são na verdade LIMITAÇÕES.
2) Você não está preocupado com seu desenvolvimento pessoal, e sim preocupado em dominar esse cavalo selvagem. E ainda por cima vem com esse papo de mulherzinha recalcada que quem sai com GP é perdedor. Isso prova que você não leu nem metade do material da real. Vai ler primeiro, e depois vem discutir. A real não é um mcDonalds de conselho pra domar mulher.
3) Não é a primeira vez que vc fala que já teve uma família feliz e honrada, e talz. Ok champs, eu também, e mais um monte de outros aqui. Não se ache especial por conta disso, afinal se você fosse o cara tão foda assim, tu taria levando essa vida ainda e sendo o senhor da situação.
4) Agora, o importante é você entender o que a gente fala aqui pra aplicar na TUA VIDA!!! e não no teu RELACIONAMENTO!! E isso passa por rever certos valores, crenças, e tudo aquilo que a matrix te colocou na cabeça a vida inteira. O problema não é a M$ol que sai contigo, o problema é Você!!! Se você fosse blindado, a esse tipo de coisa não estaria tendo que se cagar todo de medo pra ver se a camisinha estourou ou não.
Por fim, quanto o termo EAA, isso é muito mais pejorativo a mulher mãe dos EAA do que as crianças, aprenda a separar as coisas, e tenta não projetar as coisas que houve na internet dentro da sua própria vida como se assim fosse. Eu também ficava cabreiro no começo com esse termo pelos mesmos motivos que vc. Mas depois eu cresci, e espero que o mesmo aconteça contigo também.
Pois os meus EAAs são MEUS!!! e deveriam se chamar EAP - Esporrada Alheia do Petulante...rsrsrsrs
Pois foi eu que fiz, consciente e porque quis, planejei, etc... Isso não diminui eles em nada, sairam do meu saco. e tenho orgulho disso, como homem de verdade que sou.
1 - Correto! A mulher mais gostosa que eu já peguei na vida, não queria perder a boca, digo que não é apego, mas não quero perder a transa de jeito nenhum, isto é fato e apego.
2 - Correto! Tento manter o foco em mim, mas na verdade estou me atrapalhando, já faltei várias coisas pra fuder com ela e sim, está atrapalhando meu crescimento pessoal.
3 - Correto! Me sinto especial por ter constituido família tão novo, casei com 18 e hoje tenho 25. Como ando com caras da minha idade, sou a exceção, mas parece que no fórum, sou só mais um. E no meu casamento, nunca fui senhor de nada, não mandava nem na minha parte do guarda-roupas. KkKkk
4 - Correto! Também acho que perco tempo de mais "caçando" mulheres, quando deveria estar investindo em mim. Se estivesse com uma mulher do meu nível, não me preocuparia tanto em não engravidá-la.
Conclusão: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Paulada merecida na cara. Baixou minha bola, está certinho, eu tinha era que estar malhando, estudando, trabalhando, perdi muitas horas pensando nessa porra, escrevendo e refletindo.
Está na hora da ação.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)