10-05-2013, 08:19 AM
(07-05-2013, 11:16 AM)Plissken Escreveu: As duas palavras chaves são: hipergamia e desapego.
TODAS "jogam". FATO. O homem tem que se manter desapegado, desbaratando assim os "joguinhos" delas, com isso ela tem a imagem mental de que esse homem é superior a ela, daí em diante a hipergamia faz o resto...
Nota: Mais um motivo pra praticar o desapego: evitar sofrimento quando ela te trocar por um "macho superior", pois isso VAI acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Eu e minha boca grande.... tempos atrás citei num comentário no meu facebook real o termo hipergamia e um amigo perguntou o que era. Eu expliquei detalhadamente do que se tratava.
Só faltou ele me chamar de revoltado, misógino, fracassado. Disse que mulher não fica com um, de olho querendo arrumar um melhor não. Disse tbm, que são pessoas e não robôs para pensarem assim.
Fingi que aceitei seus argumentos(xingamentos), eu disse "tudo bem!Posso estar me equivocando!"

Engraçado pq o ex-namorado da atual namorada dele tinha um carro popular e um emprego onde não ganhava bem, e esse meu amigo tem um Honda Civic e um belo de um emprego. Deve ser coincidência!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)