• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher bonita não presta.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher bonita não presta.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2013, 08:19 AM
(07-05-2013, 11:16 AM)Plissken Escreveu: As duas palavras chaves são: hipergamia e desapego.
TODAS "jogam". FATO. O homem tem que se manter desapegado, desbaratando assim os "joguinhos" delas, com isso ela tem a imagem mental de que esse homem é superior a ela, daí em diante a hipergamia faz o resto...
Nota: Mais um motivo pra praticar o desapego: evitar sofrimento quando ela te trocar por um "macho superior", pois isso VAI acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Eu e minha boca grande.... tempos atrás citei num comentário no meu facebook real o termo hipergamia e um amigo perguntou o que era. Eu expliquei detalhadamente do que se tratava.

Só faltou ele me chamar de revoltado, misógino, fracassado. Disse que mulher não fica com um, de olho querendo arrumar um melhor não. Disse tbm, que são pessoas e não robôs para pensarem assim.

Fingi que aceitei seus argumentos(xingamentos), eu disse "tudo bem!Posso estar me equivocando!" trollface

Engraçado pq o ex-namorado da atual namorada dele tinha um carro popular e um emprego onde não ganhava bem, e esse meu amigo tem um Honda Civic e um belo de um emprego. Deve ser coincidência! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher bonita não presta. - por canislupus - 07-05-2013, 01:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Canal Vlogoteca - milagre, um canal feminino do youtube que presta fucker_cwb 11 2,552 26-04-2014, 06:59 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  ‘Sou muito bonita para trabalhar’ Andarilho 40 16,765 24-05-2013, 07:46 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita? Combattente 8 4,859 08-03-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo