10-05-2013, 08:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 08:08 AM por Tiago Sorine.)
(10-05-2013, 07:37 AM)Gekko Escreveu:(09-05-2013, 09:22 PM)Eskillo Escreveu: É, mais ainda acho exagero, talvez pelo escorpião no meu bolso...
Mas deve ter sido proveitoso...
Eu sou contra pagar caro por programas porque isso transforma putas em elite econômica. Uma puta que cobra R$ 500,00 por programa só precisa fazer um programa a cada dois dias para ganhar mais do que um professor universitário com doutorado. Se ela fizer dois programas por dia, já ganha mais do que um desembargador. Isso é uma inversão de valores que não deve ser incentivada por ninguém que se importe com o futuro de uma sociedade. Essas profissionais do sexo não raro investem em qualificação, pagam faculdades caras com esse dinheiro ou montam empresas. O que isso vai gerar no futuro? Uma sociedade onde os postos de comando serão ocupados por pessoas sem caráter que vendem o próprio corpo por dinheiro e não tem valor moral algum.
Isso sem contar a influência do exemplo. Quando as mulheres jovens observarem que quem tem sucesso são as mulheres que vendem o corpo e as poucas honradas que restam vivem uma vida de amélia, elas tenderão mais a seguir o exemplo que lhes dá mais glamour.
Aí que os CSPs trazem o equilíbrio.
Já estaríamos vivendo este tipo de sociedade há mais tempo Gekko, mas os CSPs fazem o serviço sujo de se casar com elas, com promíscuas e M$ols.Talvez se mais homens, muito mais, conhecessem a Real e abominassem essa prática de CSPzimo, eles procurariam mais putas para se relacionarem e aí inflacionaria o mercado de vez.
Acho que o mercado putalístico de hoje tem tendências para inflação, mas ainda não está totalmente pq tem quem case com estas mulheres.
Não sei... pode ser viagem minha isso...hehe

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)