• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Puta Revoltada com o GP Guia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Puta Revoltada com o GP Guia
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
08-05-2013, 03:24 PM
(08-05-2013, 03:09 PM)Andarilho Escreveu: Usou o discurso feminazi padrão quando recebe uma critica. Daria até pra criar um gerador de lero-lero de tão control+C Control+V que é um discurso de uma mulher hoje em dia, quando recebe uma critica. Tem sempre os mesmos pontos. Lembrem dos ultimos mimimis e vejam:

1) momento eu-aguento-criticas (SQN): "Não me importo que falem de mim mas mimimimimimimimimimimimi"
2) momento sentimental: "mulheres também tem sentimentos, e ninguém se preocupa com eles"
3) momento não-sou-perfeita ou sou-eu-mesma "eu me esforço, mas sou humana, tenho meus defeitos mimimi"
4) momento homem também-faz-isso: " Tem muito homem que também faz isso, quando não faz coisas pior mimi"
5) momento não-me-julguem:"vocês não me conhecem para me julgar"
6) momento intimidatório: "Machistas, frustrados"
7) momento homem-de-verdade: "um homem de verdade faria assim assado"
8) momento sou foda: "vocês não aguentariam o que tenho que fazer"
9) momento recalque-eu-venci "o que vem de baixo não me atinge" e "suas criticas são o sinal do meu sucesso".

É uma boa idéia. É uma boa deixa para quem saber programar. Um script gerador de lero-lero do tipo faria sucesso monstruoso nas Redes Sociais e seria uma ótima fonte para zuar as feministas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Puta Revoltada com o GP Guia - por Eskillo - 08-05-2013, 02:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,853 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,563 15-11-2014, 06:01 AM
  Dama na sociedade, uma puta na cama.uma prostituta gratis na balada. PRAGAKHAM 15 7,270 10-05-2014, 08:54 PM
  caudilho-salva-puta WildHorse 24 10,977 28-04-2014, 02:55 PM
Última Mensagem: Brutus
  Guia para os pais :Como criar filhas honestas e não vagabundas e piriguetes AKRAME 2 1,606 12-11-2013, 07:31 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo