08-05-2013, 03:24 PM
(08-05-2013, 03:09 PM)Andarilho Escreveu: Usou o discurso feminazi padrão quando recebe uma critica. Daria até pra criar um gerador de lero-lero de tão control+C Control+V que é um discurso de uma mulher hoje em dia, quando recebe uma critica. Tem sempre os mesmos pontos. Lembrem dos ultimos mimimis e vejam:
1) momento eu-aguento-criticas (SQN): "Não me importo que falem de mim mas mimimimimimimimimimimimi"
2) momento sentimental: "mulheres também tem sentimentos, e ninguém se preocupa com eles"
3) momento não-sou-perfeita ou sou-eu-mesma "eu me esforço, mas sou humana, tenho meus defeitos mimimi"
4) momento homem também-faz-isso: " Tem muito homem que também faz isso, quando não faz coisas pior mimi"
5) momento não-me-julguem:"vocês não me conhecem para me julgar"
6) momento intimidatório: "Machistas, frustrados"
7) momento homem-de-verdade: "um homem de verdade faria assim assado"
8) momento sou foda: "vocês não aguentariam o que tenho que fazer"
9) momento recalque-eu-venci "o que vem de baixo não me atinge" e "suas criticas são o sinal do meu sucesso".
É uma boa idéia. É uma boa deixa para quem saber programar. Um script gerador de lero-lero do tipo faria sucesso monstruoso nas Redes Sociais e seria uma ótima fonte para zuar as feministas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)