• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Dúvida-Finanças] Descobri que me fudi.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Dúvida-Finanças] Descobri que me fudi.
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-05-2013, 07:36 PM
Só pra nego ter uma ideia, peguei um dos MILHARES de exemplos que têm na net:

"Em julho do fluente ano, o correntista recebeu várias ligações de funcionários do Banco(sic) os quais com aqueles argumentos fantasiosos dizendo que o Banco tinha lançado um novo sistema de poupança com um tal nome "OUROCAP" que era uma grande vantagem para o poupador e uma revolução na área de poupança, ou seja, ofereceu milhões de vantagens e por muita insistência diária, o cliente resolveu fazer a tal poupança vantajosa que tanto o Banco queria e oferecia mihões de vantagens. Foi acertado por telefone que o Banco tiraria por mês da conta a quantia de cem reais. Por motivo de doença, o cliente teve que cancelar a retirada da quantia referida de sua conta e quando foi pedir o resgate, para a sua surpresa, foi informado que só resgataria em julho de 2011 e só receberia menos da metade que lhe foi tirado da conta, ou seja, tiraram R$400 reais e o cliente só resgataria R$179,98. Por conta disso o cliente disse que o Banco do Brasil está patrocinando um verdadeiro "estelionato oficial" e que vai buscar os meios legais para ter o seu dinheiro de volta. "É um absurdo, fui enganado por telefone por funcionários do Banco e quando fui resgatar o meu dinheiro me disseram que tinham me informado de tudo isso comigo, o que foi mentira". O cliente também alega que não assinou contrato e tudo foi feito através de telefone. Segundo o cliente "isso não é OUROCAP, e sim, ROUBOCAP".

"Isso também aconteceu comigo. Eles ligam oferecendo vantagens e não fala que se o cliente retirar o dinheiro perde mais da metade. Isso é estelionato e extorsão. O cliente que denunciou está certo em dizer que o nome da nova poupança do Banco do Brasil é "ROUBOCAP". Cadeia nesses bandidos de gravatas."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Dúvida-Finanças] Descobri que me fudi. - por Smith - 07-05-2013, 07:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Finanças do Terror Gobila 2 1,300 06-01-2014, 04:41 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo