06-05-2013, 09:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2013, 09:22 PM por Wild.)
(06-05-2013, 10:02 AM)Abreu Escreveu: Sr. Cronos bateu a portinha da sua casinha, agora ficou toda arrependidinha, que bunitchinha, é "quase doce" ouvir isso né.Ai que dó o quê, eu quero mais ver é ela sofrer. HAHAHAHAHA!!!
Essas carreiristas, me fazem rir, pq não pensou nisso antes, pq enquanto estava com o ego nas estrelas podia deixar pra depois, agora fica fazendo livrinho dizendo historinha da caroxinha, vai pra pqp.
Ela quer atenção. Ai que do, ai que do, ai que do.

Tá, foi péssima essa, odeio essa música, mas você pediu por isso.

(06-05-2013, 09:37 AM)Ricardo D Escreveu: Não acredito.
As mulheres são programadas para ter filhos desde a infância, quando brincam de bonecas. Não deixar sequer um filho pode ser considerado um fracasso.
Aposto que quando uma conhecida falar que vai visitar os filhos para ver o neto vai bater uma dorzinha no coração.
Verdade a parte das bonecas, uma brincadeira totalmente saudável às meninas e que está quase se extinguindo, por sinal. Bonecas de bebê já dividem lugar com barbies moderninhas já faz um tempo, daqui a pouco as molequinhas prematuras com celular e facebook se achando "grandinhas" vão querer começar as manipulações já com os irmãozinhos, isso é, se já não fazem.
De fato, as crianças só reproduzem o que os adultos fazem, espera só para ver como serão as milhões de pequenas carreiristas já "em treinamento" nesse exato momento. Logo isso vai ser a realidade, a coisa mais comum de vermos correndo por aí.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)