06-05-2013, 11:33 AM
(03-05-2013, 08:52 PM)Tiago Escreveu: Agora é só o confrade resistir a não procurá-la e ficará tudo bem.
[Se tem algo que eu não consigo, é usar apelidos carinhosos.]
Porra, esse fim de semana foi foda. Fui pro show, peguei umas gatas, fiz uns contatos e até conheci uma possível namoradinha (trabalha, estuda e mora com os pais). Mas no domingo ela insistiu muito, mandou face, sms e por fim me ligou.
Eu estava num camp de Jiu Jitsu, fui ver umas lutas e ela me veio com uma história quase irresistível, disse que não queria relacionamento, apenas estava morrendo de vontade de me dar, que o que agente fez foi tão gostoso, que ela não consegue deixar de querer mais, me disse que estava molhadinha e muito, muito afim de apenas ficar comigo.
Eu disse que não ia rolar, porque eu estava sem grana, finalzinho de mês é foda. E ela se prontificou a pagar a conta do motel, disse que faria de tudo para saciar seu desejo por mim, fiquei de pau duro na hora, uma vontade de traçar ela de todo jeito.
Alí, sim seria um sexo selvagem com direito a anal giratório...
...
... 1 minuto de silêncio
...
Eu deveria ter usado camisinha, só isso. Porém fui forte e disse que eu não ia fazer isso. Que eu não queria ficar com ela naquele dia e pronto.

Ela meio que engasgou, quase chorou e desligou. É... eu diria que estou ficando bom nessa parada se eu não tivesse mandado umas três antes de dormir pensando nela. KKkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)