06-05-2013, 11:16 AM
(06-05-2013, 10:58 AM)Blanka Escreveu:Citar:Maverick_b, você ainda é jovem e não sabe o que está dizendo, G.W. Bush foi um dos maiores presidentes americanos, liderou o país sob ataque terrorista, conseguiu organizar as forças de segurança e a caçada aos líderes da Al-Qaeda nos confins do Oriente Médio.
CONCORDO!
E sobre essa desgraça de bandeira vermelha na propaganda, estou REALMENTE preocupado....
Opa!! Peraí.... um dos maiores não, calma, não é pra tanto.
Ele foi bom, foi sim, mas para os americanos. Se, e somente SE, eu fosse americano apoiaria ele sim, pois eu sempre adoraria ter no poder políticos que estão mais preocupados com meu país do que pro resto. Nesse quesito ele foi muito melhor do que o Obama.
Em termos internacionais o pessoal mete o pau no Busch, mas por razôes óbvias, pura dor de cotovelo!
Vou dar um exemplo, ele precisava de grana e de petróleo, foda-se, foi lá inventou uma guerra, invadiu tudo, e pronto, crise resolvida. Ahhh mais isso é errado, e mimimimimi.... Ok, mas ele tem que pensar no pais dele primeiro, depois no resto.
O mundo vive me uma constante guerra, bélica ou culturalmente, seja como for. Ganha quem souber ter culhões.