• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Vazio Emocional
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vazio Emocional
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-05-2013, 01:43 AM
Cliff o que o tiago falou vai de encontro com esse topico seria interessante você dar uma lida.

Sobre os amigos, é assim mesmo. Quando eles vêem que você não tem mais uma "utilidade" para o grupo social, eles se dispersam de você. Eu tinha um colega que todas as vezes que ele precisou eu ajudei tanto no trabalho como na faculdade, teve uma vez que ele organizou um churrasco de aniversário bem em cima da hora, na casa de um colega que tinha cedido a casa para tal e nem me convidou. Eu conhecia esse colega dele, ele morava na rua de trás da minha casa, quase que de frente para o vizinho de fundo.

Eu vivia sem grana, pois todo meu salário ia para faculdade, ônibus e ajudar minha mãe, nem fui lembrado por ele. Um outro colega que fizemos amizade quando ele foi contrato foi convidado por ele, detalhe esse cara vivia dando carona pra esse meu colega e sua turma, mas depois de um tempo foi descartado também.

Esse dia foi a gota d'água pra mim, cortei amizade com umas par de pessoa depois(vide meu relato na assinatura para mais informações). E quando pensei que estava sozinho, descobri nos meu familiares pessoas que posso contar, principalmente com alguns primos.

Todos esses sentimentos negativos que te colocam para baixo, é tudo da sua cabeça. A partir do momento que você compreende o contexto e assume sua culpa, você está pronto para seguir o próximo passo, que é se perdoar.

Eu cortei vários pseudo-amigos e ganhei 1 amigo de verdade, nossas ideais em relação ao mundo e o raciocínio sobre as mulheres são parecido e ele nem conhece a real, descobri na família primos que são como meus melhores amigos e me mandam várias reais, são umas das poucas pessoas que me ligam para que estou fazendo, se estou vivo, etc.

Amigo não se escolhe a gente ganha, comece a fazer outras atividades isso te permite a conhecer pessoas novas e aumentar seu circulo social, nisso pode surgir pessoas com que você pode se entrosar e começar uma boa relação.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vazio Emocional - por Cliff - 05-05-2013, 11:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Homem emocional zeta 14 14,202 16-01-2017, 11:41 PM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo