06-05-2013, 12:13 AM
Fui lá ver o seu relato com a sua ex-mina.
Em relação a mulheres não cheguei a esse ponto
Como já expliquei em outro tópico, por algum motivo
eu meio que sempre tive um pé atrás com as mulheres,
o que não me poupou de viver algumas situações inesperadas.
Mas em relação a "amigos" eu passo um pouco por isso agora,
pessoas que eu confiava mais acabei percebendo que me afastei
de minha essência somente para me sentir incluido por eles.
Tanto que quando percebi o que ocorria , comecei a voltar atrás
e fazer e agir como acho correto e senti uma leve hóstilidade.
Decidi por mim mesmo me afastar , aos poucos vou percebendo a quantidade de pessoas e situações diferentes que o mundo proporciona , o foda é que eu moro numa cidade um tanto populosa , o que não parece ser o seu caso, e já dificulta um pouco pra você , conhecer pessoas novas,e no meu caso eu tenho outras pessoas com quem posso andar, e sanar a sensação de vazio e solidão de vez em quando.
Que pra te falar a verdade eu sinto cada vez menos , talvez por conhecer a real a um pouco mais de tempo, e percebo o quanto de particularidade minha que pode ser explorada de variadas formas.
Como também estou no foco de estudo, pensar no futuro me ajuda muito a esquecer que hoje não está perfeito, porém te recomendo a usar outras "armas" pra tornar o seu dia-a dia mais agradavel.
Música , esportes , sua familia , enfim o que te agrada e está ao seu alcance, até umas marmitas(mulheres) que na verdade como você está, conhecendo a real por agora, começar a testar seu aprendizado no campo de batalha , vai te estimular bastante.
Enfim, aqui independente de já estar a 4 anos ou a 4 dias , todos são aprendizes, a real é conhecimento e aprimoramento infinito ,
olhar um pouco mais pra sí e o que pode e deve ser melhorado é um otimo passo. colher os resultados então, é um barato.
E aos poucos a angustia vai passando,e eu posso planejar o próximo grande passo, falo por experiencia própria.
Enfim, como não desejei ainda, seja bem vindo, a casa é nossa!
HONRA SEMPRE
SUPREMACIA NOSTRA
Em relação a mulheres não cheguei a esse ponto
Como já expliquei em outro tópico, por algum motivo
eu meio que sempre tive um pé atrás com as mulheres,
o que não me poupou de viver algumas situações inesperadas.
Mas em relação a "amigos" eu passo um pouco por isso agora,
pessoas que eu confiava mais acabei percebendo que me afastei
de minha essência somente para me sentir incluido por eles.
Tanto que quando percebi o que ocorria , comecei a voltar atrás
e fazer e agir como acho correto e senti uma leve hóstilidade.
Decidi por mim mesmo me afastar , aos poucos vou percebendo a quantidade de pessoas e situações diferentes que o mundo proporciona , o foda é que eu moro numa cidade um tanto populosa , o que não parece ser o seu caso, e já dificulta um pouco pra você , conhecer pessoas novas,e no meu caso eu tenho outras pessoas com quem posso andar, e sanar a sensação de vazio e solidão de vez em quando.
Que pra te falar a verdade eu sinto cada vez menos , talvez por conhecer a real a um pouco mais de tempo, e percebo o quanto de particularidade minha que pode ser explorada de variadas formas.
Como também estou no foco de estudo, pensar no futuro me ajuda muito a esquecer que hoje não está perfeito, porém te recomendo a usar outras "armas" pra tornar o seu dia-a dia mais agradavel.
Música , esportes , sua familia , enfim o que te agrada e está ao seu alcance, até umas marmitas(mulheres) que na verdade como você está, conhecendo a real por agora, começar a testar seu aprendizado no campo de batalha , vai te estimular bastante.
Enfim, aqui independente de já estar a 4 anos ou a 4 dias , todos são aprendizes, a real é conhecimento e aprimoramento infinito ,
olhar um pouco mais pra sí e o que pode e deve ser melhorado é um otimo passo. colher os resultados então, é um barato.
E aos poucos a angustia vai passando,e eu posso planejar o próximo grande passo, falo por experiencia própria.
Enfim, como não desejei ainda, seja bem vindo, a casa é nossa!
HONRA SEMPRE
SUPREMACIA NOSTRA

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)