• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Vazio Emocional
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vazio Emocional
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2013, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2013, 11:22 PM por Cliff.)
Olá confrades, vou contar minha vida sentimental de forma resumida, senão o tópico vai ficar extenso.

Bom apesar de ter uma boa aparência, sempre me dei mal com as mulheres, foram várias friendzones, humilhações e tudo aquilo que vcs já sabem.

Com 22 anos ( hoje tenho 25) após pesquisas na net sobre como pegar mulher, conheci alguns sites de sedução, o mundo dos PUA e melhorei um pouco meu desempenho, apesar de ter umas "tecnicas" ridiculas, se vc souber filtrar da pra tirar algo de bom, e no meu caso eu aprendi a ter um pouco mais de segurança, ser mais bem humorado com as mulheres mas mesmo assim nunca passei das medianas, além de sempre entrar no joguinho delas.

Eu moro a 3 anos numa cidade do interior do RJ e o povo aqui é muito fechado, chega a parecer europeu, então amizades aqui são pouquissimas, o único grupo de amigos que eu fiz aqui, me fizeram de gato e sapato ao perceber que eu dependia da amizade deles.

Ano passado eu resolvi que ia parar de sair pra estudar pra concursos e os amiguinhos, logico ficaram putos comigo, foi uma decisão forte da minha parte, pq eu nunca ficava um fds sem sair de casa.

No começo foi muito dificil conviver com a solidão, fiquei meio deprimido e tal, mas segui nos estudos, e tive um bom resultado, acertei 46 de 60 questões, isso tendo só a noite e os fds pra estudar, já que eu trabalho de seg a sex de 8 as 18h.

Minha prova foi 2 semanas antes do carnaval e eu prometi que quando passasse o carnaval eu ia só ficar em casa estudando e praticando esportes ( faço ciclismo). No carnaval eu viajei para uma cidade a 400 km de onde eu moro, sozinho, já que tava sem amigos mesmo, mas na sexta antes de eu viajar eu tava na net e do nada resolvo entrar no badoo, de bobeira mesmo, até porque mesmo sem conhecimento da Real eu ja sabia que lá só tem desesperadas,mães solteiras e canhões.

Mas vi um rostinho lindo lá, conversamos a conversar e falei dos meus estudos, do meu desempenho no ultimo concurso e ela disse que eu era muito determinado, esforçado etc. Eu percebi na hora que ela tava carente e nem dei muita idéia, pensei " deve ter tomado um chute de um cafa ou ta desesperada atrás de namorado porque deve ser a unica solteira do grupo de amigas", eu já tava tendo uma visão mais realista mesmo sem conhecer o movimento.

No carnaval viajei, mesmo sozinho, fiz algumas amizades no local e ainda descolei uma foda com direito a anal e gozada na cara Fuckyeah.
Voltei com a auto estima la em cima, até porque com 25 anos só comi 3 civis na minha vida, GPs eu já perdi a conta yaoming.
Decidi que em 2013 só ia estudar e pedalar, ja tava me desapegando de baladas, porem essa menina começou a me dar muito mole e começamos a sair e pra eu não perder meu tempo digitando de novo, eu falei dela aqui http://legadorealista.com/fdb/showthread...437&page=2.

Após o fim do namoro, fiquei deprimido e perdi 3 semanas de estudo, tenho uma prova agora no final de maio e posso dizer que essas 3 semanas que perdi me farão muita falta e só um milagre vai fazer eu passar nesse concurso.

Bom hoje posso dizer que não tenho mais apego por ela, percebo que o meu sofrimento foi devido a ter terminado o relacionamento, foi mais o sentimento de rejeição.

O que eu sinto hoje é um vazio emocional muito grande, pois não tenho amigos aqui e não sinto vontade de fazer amizades, não sinto vontade de paquerar mulheres, isso é meio esquisito, pois ainda sim sinto que falta algo pra mim e ao mesmo tempo que não quero fazer amizades novas, sinto uma angustia e solidão terrivel, tento aliviar com os estudos e o ciclismo mas mesmo assim ainda falta algo.
Sempre torço pra ter um feriado prolongado pra mim ir pra minha cidade natal e rever meus amigos de infãncia e adolescência, com quem eu me sinto mais a vontade.

Alguem passa ou passou por isso?
Sei que tudo depende de mim, mas as vezes fico perdido.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vazio Emocional - por Cliff - 05-05-2013, 11:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Homem emocional zeta 14 14,284 16-01-2017, 11:41 PM
Última Mensagem: wallace13
  Todo Estado Emocional é Temporário Senna 17 3,479 20-05-2015, 06:13 PM
Última Mensagem: Hitman
  O pilar central afetivo e emocional do ser humano PRAGAKHAM 8 2,440 04-04-2015, 04:22 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Desenvolvimento espiritual/emocional - Olavo de Carvalho Sedsage 4 2,357 04-12-2013, 05:16 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo