04-05-2013, 10:04 AM
Eu acho que na cabecinha escrota dela, ela já está vendo lá na frente. Eu explico: eles vão ficar postando esses vídeos, com esse cara se declarando, e ela já está pensando lá na frente, o quanto o ego ainda vai ficar maior quando lhe der o pé no traseiro. Por enquanto, ela deve estar se divertindo muito, as amigas invejosas assistindo a tudo, quietas e amargas, e ela por cima.
É uma pena, uma pena mesmo. Esse garoto, eu não tenho raiva dele, eu tenho pena. O mal que está causando, está causando a si, e não vai enxergar isso, por um bom par de anos. Perdemos muito tempo, em nossas vidas individuais, às custas do desconhecimento. É impressionante a vulnerabilidade que esse rapaz se permite, nas mãos dessa menina.
É uma pena, uma pena mesmo. Esse garoto, eu não tenho raiva dele, eu tenho pena. O mal que está causando, está causando a si, e não vai enxergar isso, por um bom par de anos. Perdemos muito tempo, em nossas vidas individuais, às custas do desconhecimento. É impressionante a vulnerabilidade que esse rapaz se permite, nas mãos dessa menina.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)