02-05-2013, 12:35 PM
(02-05-2013, 09:52 AM)Winchester Escreveu: Porra, ta acontecendo algo assim comigo nesse exato momento, mas a diferença é que sou o cara que fez a cagada, dei uma relada no carro de um cara no estacionamento perto de onde trabalho, foi um relada bem leve que nem ''feriu'' a pintura (apenas empurrou a lata da porta levemente) foi tão leve que nem percebi na hora, depois de uns dias o cara me perguntou (educadamente) se eu tinha relado no carro dele, fiquei surpreso e fomos os dois conferir, e realmente tinha a marca na frente do meu um pouquinho riscado, e vestigios da tinha do meu na porta dele. O fato é que o local que estaciono sempre se aglomeram carros e as vezes fica apertado pra manobrar pra sair daquele bolo de carros, mesmo assim assumi a cagada é claro, pedi desculpas pro cara (que foi bem educado comigo) e assumi pra pagar o conserto (vão usar aquele ''martelinho de ouro'' pra desamassar, coisa bem simples), mas mesmo assim creio que vai ficar nuns 80 ou 100 pilas. Um grande búfalo honrado se coloca em ambos pontos de vista pra analisar a situação, e se estiver errado, nunca agir com arrogância e cumprir sua palavra pra consertar suas cagadas, pois é o minimo que eu esperaria se fosse ele que tivesse relado no meu carro.
.
Mandou muito bem Winchester, eu faria o mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)